Volto para casa com tesão. Porra, Melanie é uma tentação por si só, mas quando abre a boca consegue me deixar mais excitado ainda. Gostosa para caralho.Daniel está deitado no sofá, desmaiado de sono. Pego um balde cheio de gelo e jogo em sua cara. Ele acorda extremamente puto.
- LIAM SEU FILHO DA MÃE!
Eu tenho que me encostar na parede para não me desequilibrar enquanto rio. Gostamos de nos irritar, mas é porque o loirinho é literalmente um irmão para mim. Meus pais são divorciados e eu sou filho único, então a minha família de verdade são meus amigos, que me apoiaram quando eu precisava.
- E aí gostoso, o que você fez para o almoço? Me diz que é feijoada. - Faço bico com a boca, para parecer que estou implorando.
Feijoada é uma comida típica brasileira, e é meu prato favorito da vida. Eu e os meninos combinamos de nos alternar na cozinha, mas eu costumo subornar Daniel para que cozinhe pratos típicos para nós.
O brasileiro balança a cabeça, para secar o cabelo, e tira a camiseta encharcada.
- Não, mula, eu já disse que feijoada é sagrada para os sábados.
- Então você fez o que?
- Nada, docinho, é sua vez de cozinhar.
Nem fodendo. Esqueci que não paguei para Daniel cozinhar, e agora tenho que providenciar o almoço.
Saio correndo de casa, em direção ao Weston's. Sei que Miranda, uma garçonete muito gostosa que trabalha lá, pode quebrar um galho para mim.
Não dá outra, em meia hora estou de volta com uma caixa de pizza grande. Daniel e Adam se encontram sentados no bar da cozinha, segurando talheres, e balançando as perninhas, prontos para comerem. Folgados do caralho.
Jogo a pizza na mesa à frente deles, e subo correndo tomar um banho rápido.
Graças a Deus não tenho mais nenhuma aula hoje, mas temos treino às quatro da tarde.
Enquanto espero a hora de sair, me jogo na cama e pego meu caderno de pensamentos. Porém não sai nada, aquela menina está atrapalhando meus pensamentos. Tive que ter um auto controle do caralho na terça para não foder Melanie contra a parede ali mesmo. Não sei exatamente meu propósito, porque eu nunca deixei de transar com a menina que quisesse.
Mas Melanie é diferente, eu soube disso no momento em que ela xingou Julieta na frente de sessenta estranhos. Eu sei que no instante em que algo a mais rolar entre nós, vai quebrar o clima e teremos que parar de nos ver. E eu não quero isso, gosto de ouvir o que ela tem para dizer, então preciso me manter o mais longe dela possível. Seremos só amigos. Não pode ser tão difícil, muitos homens e mulheres tem uma amizade genuinamente platônica.
Cinco minutos antes do treino, chego na quadra. Os meninos já estão aquecidos, e Adam está discutindo algo com o treinador. Ele é o capitão, então sei que não devo me meter.
Adam é mais calmo que Daniel ou eu, mas tem forte senso de liderança. Ele sabe se impor quando necessário, e na maioria das vezes está certo.
Não estou aquecido, mas não tem problema pois Leroy, nosso treinador, pediu para conversar comigo enquanto os outros treinam. Eu estaria apavorado, se não soubesse que não fiz nada de errado.
Consigo escutar os tênis batendo no chão, imaginando que metade dos caras estão treinando o ataque contra a parede, e a outra metade está fazendo ziguezague nos cones, treinando o deslocamento da manchete.
Me sento na cadeira de sua sala, e Leroy me olha em silêncio. Ele está encostado na parede, de frente para mim, arrastando a mão pela barba mal feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found out I was coming - The Hills 1
RomanceMelanie Mitchell é uma garota comum, que gosta de artes e vive apenas para se formar no curso de Publicidade na faculdade Hills, em uma pequena cidade em Connecticut. Ao voltar de uma festa de fraternidade, ela percebe uma carta no bolso de seu casa...