Maiara acorda, faz suas higienes, toma café da manhã e segue pro trabalho, hoje ela chegou primeiro que todas e seu chefe Fernando estava lá.
- Bom dia chefe.
- Bom dia Maiara.
- Chegou cedo hoje!?
- Cheguei sim, minha filha está em semana de férias, daí eu deixei ela com os meus pais.
- Ela é um anjinho. Senhor quer café ou algo?
- Se não se importar pode pegar um café pra mim?! E você chegou muito cedo.
- Pego sim...hoje cheguei, meu celular estava com a hora errada, por isso cheguei 1hr antes.
- Temos tempo pra conversar, senta aqui comigo?
- está bem, seu café chefe.
Maiara se inclinar para colocar o café na mesa e Fernando trava olhando os peitos de Maiara quando a blusa cai um pouco. Fernando pensa alto "que delícia"
- O que o senhor disse?
-Deve estar delicioso o café.
- deve estar
- Maiara tens namorado?
- eu não, quero só me divertir por enquanto. kkk
- bom, isso é bom!
- e o senhor com sua ex, tudo certo, como anda a vida ?
- tá boa , um pouco difícil com a Alice, mas estou fazendo mais festa ultimamente.
- festa é bom, adoro dançar
- huum, quero ver você dançar um dia.
- Q-que? (ela gagueja, pois não esperava essa fala dele).
- Qualquer dia desses te chamo pra uma balada, você toparia...como amigos?!
- ahh sim, eu topo.
- penso que era o que?
- nada, só não entendi.
- tá bom... Falta 30 min pras meninas chegarem, quer algo?
- não obrigada.
- eu tenho estes muffins, minha mãe mandou, prove.
- não, obrigada senhor, acho que vou arrumar algo.
- Não , eu faço questão, não vai recusar um muffin da mãe do chefe né?
Fernando se levanta na mesma hora que Maiara e ele vai até na frente dela, coloca um pedaço na boca dela e eles ficam se encarando. Maiara quebra o silêncio.
- Nossa, é bom mesmo.
Ela passa a língua nos lábios e Fernando acompanha todo movimento que ela faz sem desgrudar um segundo os olhos, até que ele volta do transe.
- viu, eu disse. Agora pode ir.
- tá bem. Obrigada pelo muffin.
Fernando sentou na cadeira de volta e viu que seu membro estava animado e ele pensa " aí caralho, a mulher não fez nada e já estou assim, preciso de uma mulher logo, estou já 1 mês sem transar, mas se fosse essa ruiva eu ia gostar mais, sai pensamento, ela é minha funcionária."
Maiara sai da sala e começa a soltar sorrisos bobos e ria sozinha, até a amiga de trabalho dela perguntar.- Maiara tu viu um passarinho, ou deu pra alguém? Tá alegrinha.
- hahaha idiota. Só estou feliz.
- é lindo esse teu sorriso amiga.
- obrigada.
Abrem a loja, começam atendimento, o dia passa rápido de tão corrido, chega no final do expediente Fernando chama Maiara pra sala dele
- Maiara
- Sim chefe
- fecha a porta!
- ok
- você disse que toparia ir em uma balada comigo, mas se fosse festa lá em casa, também toparia?
- sim, se vai mais gente.
- é claro, é uma festa, mas vai ser uma festa light.
- como assim?
- é que eu sempre convido um monte de mulheres e amigos, dessa vez quero uma festa de boa, com bebida e música.
- legal! Aceito sim, mas que dia ?
- No sábado vou fazer! Você vai na sua mãe?
- não, eu estou livre.
- Quer que eu te busque?
- Não precisa, só passar a localização.
- mas eu faço questão!
- ok, te passo a localização.
- Maiara não fala pra ninguém da loja, não quero que criem caso.
- tá bom
Maiara vai para casa, toma um banho e vai pro cabaré, os meninos já tinham arrumado tudo, ela vai pro quarto dela, se veste e coloca sua máscara, pois tinha que esconder sua identidade já que trabalhava na joalheria e alguém poderia reconhecer.
Maiara sobe ao palco e faz a dança, muitos passam a mão nela e querem levar ela pro quarto, mas ela não sobe com ninguém, a não ser que ela queira muito. Ela sensualiza e dá alguns beijos, mas nada passa disso...ela sai e as meninas continuam o show, ela se troca e vai para o bar beber alguma coisa, o barmen é quem sempre fecha o cabaré pra ela, então ela vai pra casa dormir pra no outro dia começar tudo de novo....---------
Fernando ficou na loja mais 1hr e depois seguiu pra casa, chegou em casa tomou um banho, pegou seu whisky e sentou no sofá, ele recebe uma mensagem do seu amigo Paloni.
Mensagem on**
E aí amigo!?
Fala Paloni!
Bora pro cabaré quinta?
Cabaré cara?
É, lá tem um bar, e strippers, tem mulher cara!
Nossa Paloni, acha que eu sou burro? Eu sei o que é um cabaré! Mas pq no cabaré?
Deu vontade, vamos lá beber, se não quiser transar com nenhuma não precisa, é só pra gente ver elas dançando.
Combinado, bora lá...
Massa, passa aqui e vamos juntos daí.
Beleza...ei sábado bora fazer uma festa mais de boa pro pessoal?!
Bora.
Valeu cara, tchau.
Valeu, tchau
Mensagem off**
Fernando depois de responder pensa "Nossa eu vou em cabaré, espero que seja legal, e tenha dançarina gostosa, rolar alguns beijos, pq não? Não sei se eu ficaria com alguma mulher de cabaré" .Fernando se levanta e vai tomar banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...