Maiara acorda faz suas higienes e vai mais arrumada que os outros dias pro trabalho, ela chega e Fernando olha ela de cima a baixo, ela já começa a se lembrar do beijo e fica excitada, mas se recompõe e dá bom dia com sua voz arrastada, soando sexy e ela vê Fernando engoli a seco.
- bom dia chefe
- Bom dia Maiara, pontual!
- Sou sim!
Maiara vai andando e Fernando olha pra bunda dela enquanto ela caminha até a porta. Ela abre a porta e eles entram.
- Maiara não esquece que amanhã tem festa!
- Não esqueci não. Que horas você me busca?
- Às 18hr passo na sua casa
- ok, certo. Te mandei a localização.
- obrigada.
Maiara estava arrumando algumas coisas, quando ela ia pegar algo em baixo, ela empinava a bunda, ela sabia que o Fernando estava ali parado, e ela não perdia a oportunidade de provocar ele, o homem que fez ela gozar pensando nele, e como previsto Fernando estava babando nela o tempo todo.
- Maiara
- O que chefe?
- nada não, esquece.
- tá bom.
Maiara continua a arrumar as coisas, ela vai pra pegar algo mais no alto e não consegue, Fernando se levanta vai por trás dela, pega com uma mão na cintura e pega com a outra o que ela queria.
- deixa que eu pego.
-ok
- aqui - ele entrega para ela - é ruim ser baixinha né?
- obrigada... não, tem algumas vantagens de ser baixinha ( ela morde o lábio)
Fernando fica olhando pra ela com vontade de agarrar ela, mas se segura, Maiara se afasta e ele volta pra mesa dele.
- tipo o que Maiara?
- aah nada não, é besteira
- fala.
- é besteira, não vou falar isso pra você!
Eles riem
- Maiara você é pervertida assim?
- para chefe. (Ela queria mesmo é falar que se masturbou pensando nele, mas ela só tentou fazer uma cara de menina tímida)
- Parei, desculpa...
Maiara volta pro trabalho e Fernando fica só de olho nela, os dois estavam com sorrisos faceiros no rosto...chega final da tarde e vão cada um para sua casa. Maiara vai pro cabaré e Fernando compra algumas coisa para a festa de sábado. Ele vai pra casa toma seu whisky e dorme...Maiara sai do cabaré , vai pra casa bebe um pouco , manda mensagem pro Fernando, ele acorda com o vibrar da mensagem.
Mensagem on**
Oi chefe.
Oi Maiara, tudo bem?
Tudo sim! E com você?
Estou bem... Estava dormindo kk
Desculpa kkk, volta a dormir.
Não, me fala... o que você queria?
Só conversar, perdi o sono!hahaha
Vamos conversar então!
Não, eu vou te deixar dormir, estou importunando seu sono
Não, nem estou mais com sono, olha ...
(Ele manda foto, sem camisa, na frente do espelho, estava tomando whisky)
Essa cara de sono entrega. 🌚
Nem é cara de sono...O que você está fazendo?
Ah, eu estou deitada
Quero ver!
Mentira, estou andando pela casa e bebendo.
Ata, mesmo assim quero a foto. Eu mandei a minha.
Pq quis! Não pedi! hahaha
Vai Maiara, nada vê!
( Maiara para no espelho do quarto e tira a foto, ela estava de calcinha e uma cinta que definia seu busto e abdômen)
Ual 🤤
Aiii desculpa, deixa eu colocar roupa, tô bêbada já...
Não precisa, tá bonita essa.
Sim eu mandando foto praticamente de lingerie pro meu próprio chefe, muito bonito para a minha cara!
Não sou seu chefe, aliás sou, mas agora eu sou Fernando...sou seu chefe só das 9 às 18hr fora isso, não.
Mas estou envergonhada pela foto.
Você é linda, não fique envergonhada, se te conforta, já exclui do meu celular a foto. (Mentira ele guardou)
Muito obrigada. Vou dormir, amanhã vou dormir o dia todo e acordar perto da hora que você vir. kkkk
kkkkk Tá bom, 18hr passo aí.. boa noite linda.
Boa noite Fernando.
Mensagem off**
Maiara começou a rir da mensagem, pq ela queria provocar Fernando e ela conseguiu...
Fernando ri das mensagens e do jeito que Maiara ficou envergonhada, pelo menos ele acha, mal sabe ele que ela queria fazer aquilo, ele começa a olhar a foto dela que ele não apagou e começa a pensar "Puta que pariu, mas é gostosa, tenho que pegar essa mulher" Fernando olha a foto de Maiara e lembra do cabaré, ele vai pensando nas duas e com isso começa a se masturbar para aliviar depois toma um banho e vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...