26

839 46 0
                                    

Maiara chegou no quarto e encontrou Alice acordada e assistindo o filme e foi sentar na cama com ela.

- A tia e o papai foram aonde?

- a gente estava lá na sala e seu pai vai fazer macarrão

- huum, eu amoo macarrão.

- a tia também gosta, quer ir lá em baixo na cozinha ajudar o seu pai?

- Quero sim tia Maiara, mas eu posso perguntar uma coisa?

- pergunte

- A tia e o papai são namorado?

- não, a gente é só amigos.

- Papai também respondeu isso, mas se vocês fossem namorados eu ia gostar muito, pq eu gosto muito de você tia Maiara

- é... Eu também gosto muito de você

- Escutei papai dizendo que você e ele vão viajar no mês que vem!

- sim, a gente vai e você vai ficar com seus avós?!

- sim eu vou, eu amo ir lá! Você tem que conhecer é muito legal.

- vamos, algum dia!

Maiara desce de mão dadas com a Alice e chegam na cozinha, Alice pula no colo de Fernando e começa a ajudar com as coisas, Maiara fica mais encantada ainda com o homem que Fernando era.

- Mai...Maiara?

- aaah oi desculpe!

- estava longe?

- estava perto mesmo!

- que?! Esquece, vem me ajudar a colocar a mesa, a Alice foi lavar as mãos.

- Fer, eu disse que estava perto, pq estava te admirando, se você tinha medo de conseguir ser um bom pai , pode ter a certeza que você está fazendo um belo trabalho.

- obrigada Mai, você nem imagina como é bom ouvir isso.

Maiara coloca a mesa, e eles jantam, Alice toma seu banho e Maiara lê história pra ela antes de dormir...Fernando estava mexendo no celular no quarto e Maiara chega ao quarto e respira fundo, tranca a porta, tira o celular de Fernando e começa a beijar ele, um beijo com muito desejo.

- toma banho comigo!

- tem certeza?

- não sei, vem!

- Mai vamos devagar.

- como assim?!

- assim...

Fernando dá um beijo em Maiara e começa a tirar a camisa de Maiara e depois tira o sutiã dela e fica olhando pra ela.

- entendi o que quer fazer...(ela tira a camisa do Fernando)

- Que bom...

Fernando vira Maiara ficando com a bunda dela encostada no membro de Fernando e ele começa desabotoar o shorts que ela usava, ela coloca a mão encima da mão dele.

- Por favor Mai...deixa rolar.

Maiara respira fundo e retira a mão dela e Fernando tira o shorts dela, ele beijava os ombros e o pescoço dela, ela se vira de frente pra Fernando e tira a bermuda que ele usava...ele puxa Maiara pela cintura e a beija, ele acaricia todo o corpo dela e ela arranha as costas de Fernando, se afasta um pouco dele sem parar de beijar e arranha o abdômen dele e retira a cueca de Fernando e ela mesma retira a calcinha dela logo em seguida... Fernando pega ela no colo e para o beijo olha nos olhos dela e vai com ela até debaixo do chuveiro. 

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora