Fernando foi buscar Alice, colocou o som alto, estava feliz...chegou na fazenda e Alice veio correndo pros braços dele
- papai
- oiii princesinha. Vamos?!
- vamos
- já deu tchau pro vovô e vovó ?
- ainda não.
Alice foi dar tchau pros avós e Fernando ficou falando com a Tati irmã dele, Alice voltou deu tchau para Tati e foram pra casa, Fernando deu banho em Alice e colocou ela pra dormir, e logo ele foi tomar um banho e deitou pra dormir, só que a cabeça dele estava em duas ruivas, ele queria descobrir quem era a stripper, mas queria pegar a funcionária dele de novo, Fernando acabou dormindo depois de muito tempo pensando.
...
Já Maiara depois que Fernando saiu foi tomar um banho e tomou um remédio para aliviar a dor e foi dormir, ela quase se atrasou no dia seguinte, saiu sem tomar café, chegou faltando 15min. estava feliz como sempre, mas o semblante dela todos perceberam que estava muito mais feliz que o comum. MarÃlia que trabalhava com ela e era uma das suas melhores amigas se atreve a perguntar como foi o final de semana pra saber dessa felicidade toda dela.
- Mai o que aconteceu no final de semana?
- pq?
- seu semblante tá harmonioso, feliz.
- eu sou assim sempreÂ
- amiga desembucha!
- fui em uma festa e peguei um boy maravilhoso, só isso.
- quero um boy que faça isso comigo.
- vc vai encontrar, mas só foi uma ficada.
- seu semblante diz que não
-para Lila
Quando Maiara e MarÃlia estava conversando, Fernando vai na loja, quando ele abre a porta Maiara paralisa, Fernando estava também com semblante feliz, MarÃlia cutuca Maiara.
- ei pq você tá travada?
- Desculpa, fiquei com receio dele falar algo pq estamos parada conversando.
- mas não tem ninguém na loja e ele já foi pra sala.
Fernando passa por Maiara e dá um sorriso diz bom dia no geral e vai pra sua sala. Ele começa a chamar uma por uma das funcionárias e dá um papelzinho para anotar quem deveria ser gerente e sub gerente, pois ele queria abrir uma filial e todas eram de confiança e ele queria contratar mais pessoas e como elas eram em 4 funcionárias, ele iria colocar 2 na filial e nesta mais duas para auxiliar ele. Até que chega a vez de Maiara.
- Maiara.
-Sim chefe.
- fecha a porta e senta.(todas faziam a mesma coisa)
- tá bom.
- coloca nesse papel o nome das meninas de gerente e subgerente.
- sério isso, a gente escolhe?
- olha eu colocaria você de gerente, mas você iria falar que não quer aproveitar o que tivemos, então acho melhor assim.
- você está certo. Eu posso votar em mim?
- pode, não é nominal
- ok
Maiara escreve e Fernando se levanta quando ela se levanta pedindo se era só isso.
- Somente isso chefe?
- Não, tem mais uma coisa
- o que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...