Fernando está ansioso , não sabe em qual dia da semana vai pedir Maiara em Namoro, então ele pensa e pergunta pra Alice se sexta ela ficava com a babá, pois Fernando iria levar Maiara pra jantar e não voltaria talvez pra casa, tanto a babá como a Alice aceitaram a ideia. Fernando quis ficar em casa durante o dia...
Maiara foi trabalhar e estava achando Fernando estranho, as mensagens que eles trocavam estavam muito melosas, mas ela estava gostando. Assim passa o dia, trabalhando muito, hoje tinha cabaré, ela chegou em casa animada e foi tomar banho, quando saiu do banheiro ela deu de cara com Tom- O que tá fazendo na minha casa?
- Você acha que vai se livrar de mim fácil?
- me deixa Tom.
- deixo nada
- o que você quer comigo depois de tantos anos, pra que vir me incomodar?
- Eu pensei que eu era o amor da sua vida e não alguém que te incomoda gata.(ele passa a mão no rosto dela)
- Tom sai da minha casa, eu vou chamar a polÃcia.
- Você não vai chamar nada sua vadia. Pensa que eu esqueci as cenas de você dançando pra aqueles machos enquanto eu trabalhava e colocava dinheiro em casa, que inclusive essa casa é minha.
- Você nunca precisou me bancar, e aquele é meu trabalho e essa casa não é sua...deixou de ser desde quando você abandonou, agora sai da minha casa.
- não...Eu tô com uma vontade de comer uma puta, então eu vou te comer antes de ir.
- NÃOOO, sai daqui Tom, não faz isso!!
Tom pega uma corda, e como ele era mais forte que Maiara ele segura ela e amarra Maiara com os braços e pernas abertas na cama, ela estava nua, pois tinha acabado de sair do banho, tom começa a tirar a roupa dele.
...na casa do Fernando enquanto isso...
Fernando recebe uma ligação do barman perguntando da Maiara e Fernando não sabia onde ela estava e ele ficou preocupado, ligava pra ela e não atendia... Ele pede pro barman ir até o policial que está na frente do cabaré e pedir pra ir pra casa de Maiara.
Fernando chega lá e o policial estava lá, Fernando vê a luz do quarto de Maiara acessa, e chama o policial pra entrar... Quando eles entram na casa ouvem Maiara gritando pra parar...eles sobem as escadas rápido e abrem a porta e encontram Tom em cima de Maiara e quando Tom ia penetrar em Maiara Fernando se joga empurrando Tom de cima dela, e tampa ela rapidamente e o policial prende Tom, faz ele vestir suas roupas e leva ele algemado. O Policial vai embora e fecha a porta e Fernando desamarra Maiara e ela abraça Fernando e começa a chorar muito- calma, estou aqui com você!
- Fer eu não sei o que ele quer ao certo.
- ei não pensa nisso agora.
- depois de uma semana ele faz a mesma coisa Fer, se for pra namorar e ter homem surtado assim eu fico sozinha.
- para de pensar nisso, ele não vai mais encostar 1 dedo em você.
- agora eu tenho certeza.
- eii se veste...vou preparar algo pra você comer.
- obrigada.
Maiara se veste e Fernando vai na cozinha e prepara algo pra ela comer e fica pensativo no que ela falou sobre namorar e fica um pouco triste... Ele vai até no quarto e leva o sanduÃche e um suco pra ela.
- aqui seu lanche.
- obrigada Fer
Ele estava com cara triste e Maiara viu a cara dele, só que não era uma tristeza de Tom ter aparecido de novo e sim algo que ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...