55

556 35 0
                                    


Chegou o final de semana e aproveitaram muito em família, na segunda-feira Maraisa volta para Orlando e a rotina volta ao normal junto...passaram alguns meses e Maiara estava na reta final da gravidez.

Maiara estava em casa e Fernando trabalhando, ela estava chorando demais, os hormônios estavam mexendo demais com ela...Fernando chega em casa com as compras para preparar o carreteiro pra ela, ele vai até ela e dá um beijo e desce para fazer o carreteiro, ela toma banho por enquanto...

Fernando acaba de fazer a janta e chama ela, a mesma desce e eles jantam. Maiara retira as louças e vai pro quarto...Fernando já tinha subido para tomar banho...Alice estava com a irmã de Fernando passando alguns dias.

Maiara chega no quarto e vê que Fernando está no banho, ela ultimamente escondia o corpo todo, pois estava se achando gorda e feia, mas ela estava com saudade de Fernando então ela colocou uma lingerie preta e se deitou na cama, Fernando terminou o banho, colocou sua cueca e uma camisa e saiu do banheiro secando os cabelos, quando ele levanta a cabeça solta um sorriso ao ver Maiara vestida de lingerie...ele se deita ao lado dela e fica passando a mão na barriga dela.

- Tá tão linda meu amor.

- tô nada, estou gorda e feia

- não está, eu te amo mais ainda assim deste jeitinho.

- Você me ama,, então pq não encosta mais em mim?(fala chorando)

- BB, não fala assim

- é verdade, eu não tenho mais nenhum toque a não ser na minha barriga ... Amor eu quero você!

Maiara começa a beijar Fernando e desce a mão dela pelo abdômen até chegar no membro dele e ficar passando a mão. Fernando para o beijo

- BB não faz isso, não podemos!

- eu quero

- BB você sabe que eu não resisto a você, por favor para

- não vou parar

Maiara coloca a mão por dentro da cueca de Fernando e começa a acariciar o membro dele, que estava ereto já, ele não resiste mais e então começa a beijar o corpo dela, apertava os peitos dela e chupava, Maiara gemia de prazer deixando Fernando mais louco ainda, ele desce os beijos e chega na intimidade dela e começa um oral e Maiara gemia alto de prazer, ela estava sentindo a falta dele...ela puxa Fernando pra cima e olha nos olhos dele

- me come amor

- amor....

- me ama vida

Fernando então leva ela até na mesinha e começa a penetrar ela por trás, pois não queria machucar ela ... Fernando retirou o membro e penetrou só um pouco na intimidade dela, dando prazer e fazendo ela gemer alto e acabar gozando, quando ele sente que ela gozou, ele retira o membro e penetra por trás dela novamente, faz movimentos rápidos e Maiara estava de pernas bambas já, mas ele não ia parar até gozar.

- aaaaiiinnn amor

- minha gostosa

- aiiinn tô de pernas bambas aaiiinn

- aguenta mais um pouquinho BB

- claro que aguento meu gostoso aaaiiinn

- Minha gostosa, que delícia esse c* zinho aaaannnn

- aiinn mor , que gostoso

- BB vou gozar em você todinha.

Fernando acabou de falar isso e gozou em Maiara, ele retira o membro e pegou ela no colo e colocou ela deitada e deu um beijo cheio de tesão e amor.

- Amor você é gostosa e só minha, você não tá gorda, não tá feia, entende isso?

- aí amor , obrigada por isso, eu queria te sentir novamente, estava sentindo sua falta meu amor

- eu confesso que também estava com saudade, mas eu entendo que temos que cuidar BB.

- é amor... Eu te amo vida

- eu também te amo amor

Eles se beijam e Fernando puxa Maiara pra deitar no peito dele e assim adormecem após essa rodada de sexo com muito amor e paixão.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora