Maiara acordou, fez suas higienes e foi para a loja, todos estavam na loja, menos Fernando, hoje ele não foi na matriz ele foi na outra loja para ver se o pessoal iria trabalhar e como iria ser os 4 trabalhando.
A manhã é bem produtiva, venderam bastante...Fernando decidiu as férias de todos da loja, menos a da Maiara, todos aceitaram os meses estipulados por Fernando, ele manda uma mensagem pra Maiara convidando pra almoçar, ela aceita, fecha a loja pro almoço e aguarda Fernando que logo chega e ela entra no carro.
- oii Mai (eles se dão selinho)
- oi Fer.
- tudo bem com você?
- Quero saber pq só eu não recebi férias?
- espera, vamos conversar agora durante o almoço.
- está bem! E como estava a outra loja?
- olha hoje vendeu bem e a Ana me surpreendeu, vendeu bem e não precisou de ajuda, você foi ótima quando ensinou.
- só dei a capacitação, mas a lábia de venda é da pessoa.
- verdade. Chegamos!
Fernando e Maiara descem do carro, ele passa o braço pela cintura de Maiara e a guia até a mesa deles. Fernando pede o almoço e começam a conversar.
- então Fer quando as minhas férias?
- você gostaria quando?
- eu amaria se fosse em Dezembro, mas é ruim por causa da loja.
- verdade, que tal novembro?
- e que tal final de outubro e começo de novembro?
- também pode ser, eu também vou pegar nesse período.
- uai vai pegar junto comigo?
- vou sim, e eu e você faremos uma viagem!
- mas nem sou sua namorada, pq vai viajar comigo?
- pq eu gosto da sua companhia e quero te presentear, não discuti comigo.
- aiii ogro, tudo bem!
- eita, desculpa.
- tá Fer falta 1 mês pras minhas férias...quem vai ser responsável?
- o Paloni e as gerentes, sub gerentes...eles dão conta
- legal, e pra onde vou viajar?
- mais perto do dia saberá!
- nossa que chato vc...
Eles terminaram de almoçar, Fernando pagou e foram para a loja, mas antes passa em casa para pegar uns papéis.
- vem entra, vou pegar uns papéis.
- tá bom.
Maiara estava distraída olhando pro nada e Fernando coloca os papéis na mesa e abraça ela por trás e dá um beijo no pescoço dela.
- esse cheiro de morango é inconfundível e tão gostoso
- (ela ri) já pegou os papéis, podemos ir?
- você tá com pressa de sair de perto de mim?
- não é isso... é que nem sei que hora é agora.
- agora é hora de me beijar.
Fernando vira Maiara pra ele e começa um beijo, ele pede passagem com a língua e ela cede, Fernando desce as mãos dele pra bunda dela e dá algumas apertadas enquanto Maiara passava a mão entre o cabelo dele e arranhava as costas. Fernando pega Maiara no colo e leva ela até o sofá, deitando ela, e encarando o rosto dela, ela fica acariciando o rosto de Fernando e quebra o silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...