06

1.1K 55 1
                                    


Fernando tranca a porta e vai pra cima de Maiara e começa mais um beijo e vai deitando ela na cama, ele começa a descer os beijos pelo pescoço dela e olha pra ela intensamente, ela balança a cabeça que sim, que podia fazer o que quisesse. Fernando tira a camisa dele e depois tira a blusa da Maiara e desce os beijos, e começa a chupar os peitos dela e a massagear o outro.

 Fernando dá mais um beijo nela em quanto ele abria o zíper do shorts dela, começa descer os beijos, retira o shorts dela e ela estava com uma calcinha vermelha de renda.

- Nossa que gostosa você é.

Fernando começa a dar mordidas na coxa e logo retira a calcinha dela e começa um trabalho com a boca estimulando Maiara. Ela gemia e isso fazia Fernando ter mais tesão ainda, ele olha maliciosamente pra ela e introduz dois dedos e faz ela arfar de prazer...

- aaaaaiinnn não judia Fernando.

- Quero te comer todinha. Vou te arrombar.

- aaaiiinnn

- isso geme Maiara...aaah como eu queria isso!!

Fernando introduz o terceiro dedo e Maiara dá um gemido alto e goza no dedos de Fernando, ele retira os dedos, se levanta e retira a calça dele junto com a cueca, seu membro salta pra fora e os olhos de Maiara brilha e quando ele chega próximo da cama Maiara começa um oral nele, e encara ele o tempo todo, quando ele está quase gozando ela para de chupar.

Fernando introduz o terceiro dedo e Maiara dá um gemido alto e goza no dedos de Fernando, ele retira os dedos, se levanta e retira a calça dele junto com a cueca, seu membro salta pra fora e os olhos de Maiara brilha e quando ele chega próximo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porra pq parou?

- Vem, goza aqui dentro.

- sua safada, vem cá.

Maiara fica de quatro e Fernando começa a penetrar nela, inclinando a Maiara e segurando seu pescoço...fazia movimentos rápidos conforme ela pedia.

- aaaaaiinnn vaiii...mais rápido!

- aaaa vooou te fuder todinha.

- então vai, me fode...

Fernando começa a penetrar com força segurando o pescoço dela, até que eles chegam ao ápice ele se deita ao lado dela, ela já sobe sentando no membro dele, Fernando leva as mãos dele nos peitos de Maiara e contempla ela sentando no membro dele, Maiara passa a mão pelo peitoral dele e continua gemendo descontrolada...

- vaai senta gostoso pra mim

- aaaiinn que delícia

- oooww vai gostosa.

Fernando desce as mãos para a cintura e ajuda Maiara com os movimentos até que eles gozam e Maiara se deita do lado dele

- nossa estou acabada.

- Eu acho que é você que não quer os homens, pq é fila de homem que deve ter pra te comer.

- hahaha idiota.

- você é gostosa demais

Fernando diz isso e começa a trilhar beijos pelas costas de Maiara e ela já entende o que ele quer fazer, ela empina um pouco a bunda

- huum que delícia não preciso nem falar.

- Só vai com calma, que você é grande!

Fernando começa a introduzir devagar o membro dele no c* de Maiara e ela começa a gemer

- aaaaiiinnnn

- tá doendo?!

- Vai enfia tudo, eu aguento.

- nossa que apertadinho, que delícia.

Fernando introduz todo o membro dele e começa devagar os movimentos de vai e vem para ela se acostumar.

- caralho vai rápido homem

- tá bom gostosa, calma, eu só não quero te machucar.

Fernando foi aumentando os movimentos e ambos gemiam muito, ele se inclinou e puxou o rosto dela para beijar a boca dela...

Fernando esta quase gozando, ele faz mais pressão e ela geme alto, ela fala provocando ele para encher o c* dela de porra e bastou estas palavras para ele se alivia, foram tomar banho e se deitaram nu ali naquele quarto mesmo.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora