23

837 47 0
                                    

Maiara e Marília acordam no outro dia, tomam café e seguem pra loja, Maiara foi almoçar com Marília em um restaurante próximo.

- amiga esqueci de te falar, eu falei com o Fernando e ele topou

- ah que legal...gostei!

- daí ele falou pra fazer o jantar na casa dele.

- tudo bem.

Ficam conversando e quando terminam de almoçar vão pra loja, o dia passa rápido, pois vieram muitos clientes, os funcionários novos surpreenderam Maiara, pois ela estava acompanhando bem de perto e viu o esforço deles, ela elogiou o bom trabalho deles e falou para continuarem, pois estavam no caminho certo.

Chegou o final do expediente e Maiara foi pra casa, tomou seu banho e foi pro cabaré, ela chegou e foi conversar com as meninas que gostavam de dançar.

- meninas, então...quero saber se vocês querem dançar comigo, dançar na parte de baixo enquanto eu danço no palco?

- Nossa, mas você faz sempre o número sozinha!

- Mas agora não quero mais sozinha.

- aaah tem homem na parada chefe?

- tem sim, e ele sabe do cabaré, mas pediu para eu evitar dançar em baixo.

- nossa ele é muito bom que bom que aceitou isso.

- ele é sim! Vocês topam?

- super topamos.

- então a coreografia e o que devem fazer vocês sabem! Se quiserem usar máscara eu providencio.

- não queremos, mas uma roupa de couro sexy a gente gostaria...chama mais atenção.

- vou providenciar, hoje vocês dançam com o que tem!

- obrigada... Vamos ganhar aumento?

- sim, eu só preciso ver certo o quanto de aumento! Mas vai ter, ok?!

- obrigada.

- agora se troquem e vamos.

Maiara e as meninas se arrumaram e foram dançar, os clientes amaram esse novo espetáculo, pois além de estar vendo ela dançar no palco, tinha alguém ali em baixo seduzindo e fazendo danças.
Acabou a apresentação e Maiara foi se trocar e ficou no bar bebendo, até todos irem embora, só que uma pessoa entrou no cabaré, ela se assustou e ficou com medo na mesma hora, pois ele não gostava do cabaré, o barman tinha acabado de sair , ou seja, Maiara estava sozinha com ele.

Ele foi se aproximando de Maiara e passou os dedos no rosto dela

- o que você quer aqui Tom?

- vim te visitar, pelo menos a puta tá sozinha aqui!

- eu não sou puta, me respeita.

- Ah Maiara você é sim...( Ele chegou perto dela)

- o que se vai fazer Tom, me solta.

- shiiiu, não berra, você é uma vadia e eu vou te comer.

- SAI TOM, ME LARGA (ela grita)

- eu falei pra não gritar, agora vem aqui.

Ele agarra ela e puxa pro quarto dela e tranca a porta, Maiara se encolhe na cama, ele tirou a sua calça e sua cueca e colocou uma camisinha no membro dele e foi até Maiara e começou a puxar ela, tirou a roupa dela rasgando, ele aperta os peitos dela que não tinha nada coberto, ela estava tentando sair e não conseguia, ele era forte, Tom rasga a calcinha dela e força abrir as pernas dela, Maiara consegue correr dele, mas a porta estava trancada.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora