40

747 49 26
                                    

Fernando acorda no susto as 5:00hr da manhã e vê que estão no sofá dormindo, ele pega Alice no colo e leva pro quarto dela, ele pega Maiara no colo e leva pro quarto, Maiara despertou quando ele pegou ela, mas se fingiu que estava dormindo, quando chegam na porta do quarto ela abre os olhos e abraça o pescoço de Fernando.

- que bom ser carregada no colo pro quarto.

- aiii BB eu te acordei?

- eu estava fingindo que dormia, quando você colocou eu no seu colo eu acordei.

- sua danada.

Fernando começa a beijar Maiara e a deita na cama, o beijo vai esquentando e as mãos começam a passear pelo corpo um do outro e Maiara para o beijo.

- Que foi BB?

- Amor você deixou a porta aberta, isso não dá certo com uma criança em casa.

- verdade BB

Fernando levanta e vai trancar a porta e volta pra cama

- onde estávamos?

- estávamos na hora que eu te jogo na cama e rebolo pra você

- huum tô lembrando

Maiara se vira e fica por cima de Fernando e começa a rebolar no membro dele e começa a tirar sua roupa, quando vai tirar o shorts ela fica em pé na frente de Fernando e Fernando senta na cama e coloca as mãos dele no shorts de Maiara e olha pra ela mordendo os lábios...ele começa a tirar o shorts e beija as coxas dela, depois tira a calcinha dela e puxa ela mais perto dele e começa a chupar e lamber a intimidade dela, ele sente que ela está ficando fraca por causa do orgasmo que está quase alcançando ela...

Então ele a puxa e senta ela na cama e começa um beijo cheio de desejo, Maiara desce sua mão pro membro de Fernando que está ereto e ela morde os lábios de Fernando, ele já entende o recado e tira seu shorts e sua cueca e para no meio do quarto e chama Maiara

- vem amor...

- pq se não vem até aqui amor?

- você não quer? Vem cá BB

- você sabe me deixar louca

Maiara vai até Fernando , ela vai bem próximo a boca dele e ele pensou que ia ganhar um beijo e ela se ajoelha rapidamente e começa a chupar o membro de Fernando com muita vontade, ela faz garganta profunda e arranca gemidos altos de Fernando.

- aaaahhhh gostosa

- huumm 

- pqp mulher, você acaba comigo.

Ele acaba gozando na boca de Maiara e ela não desperdiça nada e deixa Fernando com mais tesão ainda.

- amor agora deixa eu te comer

- amor é rapidinha, você me cansou já só me dando prazer.

Fernando abraça Maiara de costas e começa a passar a mão na bunda dela e vai penetrando e falando

- tá bom BB, vai ser rápido, gostosooo, prazer...roso, aper...apertadinho...

- aaaiiinnn porra amor

- aaa ooohhh que delícia.

- aiin mor... Mais rápidooo

- aaa amor que bunda gostosa

- aaiiin aiiinnn

Fernando estava penetrando em Maiara , ela mesma começou a se masturbar dando duplo prazer e Fernando quando percebeu a ajuda dela fica mais excitado ainda e começa a meter mais rápido e fundo, depois de um tempo ambos gozam, Maiara retira seus dedos da intimidade dela e Fernando pega na mão dela e chupa os dedos dela olhando pra ela fixo, ela fecha os olhos e morde os lábios, Fernando coloca a mão dela no membro dele e beija a boca dela, Maiara desce e dá uma chupada em Fernando e dá mais um beijo nele.

- Que safado você é amor!

- BB eu só quis dar prazer pra você, do jeito que você merece todas as noites...ou manhãs

Eles riem

- amor vamos descansar e tomar banho depois quando acordarmos?

- sim BB, agora eu vou te colocar na cama.

- aii que romântico.

- você é tão gostosa amor.

- e toda sua

- toda minha

Ele pega ela no colo e leva na cama e depois ele se deita e assim adormecem...

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora