....Passou 1 mês...
Maiara e Fernando estavam felizes e se amando, aquele drama de 1 ano atrás foi esquecido e o sexo estava mais intenso, a vida profissional estava super bem....
Maiara um dia estava trabalhando na loja e começou com enjoos, Fernando não estava na loja, Maiara chama Marilia e pede pra ela cobrir o trabalho e vai pra casa, estava muito mal... Maiara chega em casa e Fernando estava em casa, e quando ele vai perguntar o que deu ela desmaia.
- Meu deus amor? Acorda amor.
Fernando liga pra ambulância, eles vem rapidamente e levam pro hospital, Fernando fica andando de um lado pro outro....
Maiara estava no quarto, quando ela acorda se assusta e o médico olha pra ela...
- boa tarde senhorita
- boa tarde Dr...o que faço aqui?
- você desmaiou e fizemos alguns exames
- e o que aconteceu?
- aconteceu que você espera um bebê e isso acabou causando seu desmaio.
- é sério dr, eu vou ser mãe?
- sim, e agora você tem que tomar cuidados
- de quantos meses?
- 1 mês.
- obrigada Dr., Só não conta nada pro meu marido, fala que foi pressão
- sim senhorita.
O médico sai do quarto, Fernando pergunta o que deu e o médico omite e Fernando entra no quarto e abraça Maiara forte
- amor você me preocupou
- desculpa, não queria.
- Ele disse que vai redigir sua alta e daqui 2hr está liberada
- tá bom vida. Fica aqui abraçado assim comigo.
- como ela tá dengosa esse meu amor, claro que fico BB
As horas passam e Maiara é liberada, eles vão pra casa, mas antes buscam a Alice na escola. Maiara vai buscar ela no portão e ela abraça Maiara e olha pra ela
- oii mamãe
- oi filha.
- Eu vou ter um irmãozinho ou irmãzinha?
- Alice dá onde tirou isso?
- não sei, eu senti que devia perguntar mamãe.
- não conta pro papai, sim você vai ganhar, me ajuda a preparar uma surpresa pra contar pra ele?
- sim, ah que legal vou ter alguém pra brincar.
- Alice agora fica quieta, estamos chegando perto do carro
- tá bom
Alice dá um abraço em Maiara e ela senta na cadeirinha, Maiara entra no carro e Fernando começa a dirigir e vão pra casa.... Maiara sobe pro quarto e se deita, Fernando senta na cama e faz carinho no rosto dela e ela fica olhando pra ele.
- Amor está melhor?
- só um pouco cansadinha
- quer que eu fique aqui com você?
- você não tem umas férias pra assinar ? Vem depois aqui, daà assim a gente tem mais tempo e sem interrupção.
- tá bom amor
- chama Alice pra vir aqui?
- tá bom BB
Fernando deposita um beijo em Maiara, chama a Alice e vai pro escritório dele ...Maiara e Alice prepara para falar pro Fernando com uma surpresa, olham o que tem na casa e fazem as coisas, passa 2 horas e elas terminam e ficam sentados na cama com uma caixinha e Fernando entra no quarto, dá um beijo em Maiara e senta na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...