Fernando sai do quarto e vai tomar um banho e se arruma pro jantar entre amigos, depois Maiara vai e também se arruma pro jantar... Fernando deixa Maiara em casa e vai levar a Alice na casa da amiguinha , ela dormiria lá... A mãe dá amiguinha era linda, só que Fernando não deu bola e a mulher ficou se insinuando, mas ele só deixou a Alice e saiu rápido de lá, a mulher não entendeu nada, pois se fosse antes Fernando iria pelo menos dar uns beijos...ele voltou pra casa e MarÃlia e Paloni ainda não tinha chego...Maiara estava no deck pensando longe e nem ouviu Fernando entrar, ele vê ela e a abraça por trás e dá um beijo no pescoço dela, ela se vira pra ele...
- Você está tão maravilhosa!
- você tá lindo e cheiroso demais... Deveria ter ido de roupa de casa levar a Alice.
- tá com ciúmes?
- eu? Pq teria?
- Não precisa ter ciúmes, mas amanhã você vai comigo buscar ela ...
- Fernando o que aconteceu?
- a mulher é assanhada e estava dando em cima de mim e eu saà correndo.
(Ela começa a rir)
- você o que Fernando?
- para de rir sua idiota
- é muito engraçado, não fica bravinho não...
- tô gostando desse sorriso... só que prefiro essa boca na minha
Fernando puxa Maiara pela cintura e beija ela, um beijo cheio desejo e intenso, ele sai da boca dela e beija o pescoço de Maiara deixando ela arrepiada, as mãos dele passeavam pelo corpo dela e as mãos dela arranhava as costas dele...
- huum ficou arrepiada...
- Fer se contenha, não podemos agora, temos um jantar...
- Eu tô até me contendo, mas você acho que não, tá arrepiada, me arranhando, será que tá molhada também?
- Fernando !! Para seu safado...vamos deixar pra mais tarde isso....
- como quiser gata...
Fernando dá mais um beijo em Maiara e pega na mão dela conduz até a sala e oferece uma taça de vinho, logo Paloni e MarÃlia chegam...MarÃlia fica o tempo todo com Maiara conversando com ela, enquanto Fernando e Paloni estavam terminando o jantar.
- Fernando eu pedi a Lila em namoro.
- Sério...ela aceitou?
- claro né! Agora esquece cabaré, esquece mulheres.
- falando em cabaré eu já parei de ir lá e não tô mais saindo com outras , estou só com a Maiara.
- e pq você não pede ela em namoro?
- quero ter a certeza está semana do que estou sentindo por ela
- ah legal, mas pq não vai mais no cabaré? Não gostava da ruiva?
(Fernando quer zoar o amigo)
- a minha ruiva é melhor do que a do Cabaré.
- assim que se fala.
Paloni e Fernando colocam a mesa e vão chamar as meninas, Fernando dá um selinho em Maiara e conduz ela, Paloni faz o mesmo, elas sentam pra jantar e conversa vai e conversa vem e Paloni foi zoar do cabaré.
- e aii Fernando vai pro cabaré terça?
- Maiara me mata se eu for...
Todos riem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...