11

1K 51 2
                                    


Chega 9:00HR e começa as entrevistas, Maiara vai pra sala de Fernando, senta os dois um do lado do outro e na frente o candidato. Atenderam duas meninas, dois rapazes, mandaram pra casa e entrariam contato se fosse escolhidos. Só que no último rapaz que entrevistaram Fernando ficou incomodado, o nome dele era Matheus e ele não tirava o olho dos peitos de Maiara, só que tinha um ótimo currículo, Maiara não deu bola. Todos foram embora, Fernando pediu almoço na loja pra ele e pra Maiara, pois as entrevistas foram até tarde, Marília foi pra casa almoçar. Fernando pega a comida e volta e tranca a sala com Maiara.

- ué pq trancou?

- eu não vou contratar aquele tal de Matheus!

- mas pq ? O currículo é bom!

- pq ele não tem respeito com a própria gerente da loja?!

- uai ele não disse nada que me desrespeitou!

- só ficou olhando pro seus peitos durante a entrevista toda.

- nossa Fernando, é que você não olha né?

- Maiara ele era candidato a vaga...eu se tivesse sendo entrevistado não teria essa postura, por mais que a gerente fosse gostosa.

- aiii Fernando você me faz rir (ela ria da cara dele)

- é sério Maiara.

- Mas ele é gatinho, e tem um ótimo currículo, será que ele tem mais a oferecer?!

- Maiara não provoca

- Será que ele é tão bom quanto o currículo?!

- deve ser pequeno que nem faz cócegas , não deve nem saber pegar uma mulher de jeito!

- Eu acho que ele deve ser bom...e você sabe pegar de jeito?! (Ela morde os lábios)

Fernando não aguentou e agarra Maiara ali no escritório, ele coloca ela próximo a mesa dele, abre um pouco as pernas dela, e penetra dois dedos nela, fazendo ela arfar e Fernando continua fazendo os movimentos com os dedos.

- me diz se ele faria isso com você?

- aaaiiinn não sei, ainda não sai com ele.

- Maiara você tá me testando.

- aiiinn vai que ele faria melhor.

Fernando retira o dedo dele e abaixa sua calça e penetra nela e começa os movimentos

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora