Maiara e Fernando estão trabalhando, e ele está entregando os avisos de férias e conversando como funcionaria com cada funcionário... Maiara estava atendendo e um policial entra na loja procurando por ela...
- Olá está me procurando?
- sim, estou.... É sobre o laudo.
- e aí conseguiram algo?
- a gente foi na residência dele e não encontramos, olha Maiara a gente procurou ele em alguns locais , mas não encontramos, você quer um policial na sua porta?
- do trabalho?
- sim
- Se possível deixe ele só pra observar e não ficar na porta, quero evitar aglomero.
- está bem.
Fernando sai da sala dele e vê o policial conversando com Maiara e vai até eles.
- Boa tarde!
- boa tarde seu Fernando.
- o que está acontecendo?
- vou colocar policial na porta, pois não encontramos Tom em nenhum lugar.
- ah sim, ok...ficamos gratos por isso.
- agora deixa eu ir. Tchau
- tchau.
- Fer agora tô preocupada..
- não se preocupe.
Fernando dá um abraço em Maiara e continuam trabalhando. Chega final do expediente e Fernando leva Maiara para casa.
- Tchau Fer, obrigada pelo final de semana
- ei um tchau sem um beijo?! Como assim ....
Maiara vai até Fernando e o beija e depois segue para dentro de casa. Fernando vai pra casa e fica com Alice...Maiara estava cansada, ela somente tomou um banho, jantou e se deitou.
...
Maiara acorda, faz suas higienes e segue pro seu trabalho...Fernando acorda, toma café e leva Alice pra escola e segue pro trabalho, ele chega na loja e só estava Maiara ainda na loja, ele vai até ela e agarra ela dando um beijo demorado nela.
- Bom dia Mai
- Bom dia Chefinho(ela ri)
- Sua atentada...como você consegue?
- Sou feiticeira não contei né?!
- e o feitiço foi certeiro.
- eu não erro nos feitiço
Eles riem
- deixa eu ir lá, bom trabalho minha linda.
- bom trabalho Fer
Eles dão selinho e Fernando vai pro escritório, chega os demais funcionários, e assim se passa a manhã e a tarde... No final do expediente Maiara fecha a loja e segue pra casa, ela toma um banho e se arruma pra ir pro cabaré e Fernando aparece na casa dela.
- oi...o que faz aqui?
- oi, falei que eu levaria você!
- Fer não precisa disso, é aqui do lado! E você mora lá do outro lado.
- nossa dispensando a minha companhia.
- Fernando para né, sabe que não é isso.
- então eu posso te buscar? Toda vez que for pro cabaré?
- tá bom, você pode!
- mas já que estou aqui, hoje eu te levo.
- tá bom, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...