56

516 36 0
                                    


Se passa mais um mês e Maraisa vem pro Brasil pra ficar com a irmã que logo teria os bebês ...

Fernando acorda cedo e vai buscar sua cunhada no aeroporto, ele chega em casa e vai no quarto acordar Maiara e não encontra ela, ele vai no banheiro e ela estava lá e olha assustada pra Fernando.

- Amor o que foi?

- minha bolsa estourou amor!

- aiii amor...vem logo vamos...

Fernando sai correndo com uma bolsa que Maiara já tinha deixado preparada, pega Maiara no colo e sai gritando pra Maraisa vir junto e vão pro hospital o mais depressa possível.

Ele chega no hospital e preparam tudo para o parto, Fernando entrou na sala de parto com ela, e deu força pra ela. E começa o trabalho de parto e escutam o primeiro choro...

- Amor nossa princesa Melissa

Maiara só chorava de emoção e Fernando também. Escutam outro choro

- nosso príncipe Enzo

O médico trás os bebês e coloca pra Maiara ver eles

- A mamãe ama vocês meus amores.

- a princesinha e o príncipe do papai.

O médico retira os bebês e fazem os procedimentos, Maiara vai pro quarto e Fernando e Maraisa ficam com ela até que os bebês chegam e eles ficam paparicando.

Maiara fica dois dias ali internada e depois vai pra casa, Alice estava ansiosa para ver os irmãos, ela paparica um monte os bebês.

- mamãe posso pegar no colo?

- não filha, é muito pequenino ainda, quando eles tiverem maior poderá pegar ,tá bom?

- tá bom mamãe.

- Agora alguém por favor pode tirar uma foto da minha família linda.

Maraisa faz a foto que mostrava muito o amor que havia ali.

Maraisa fica um tempo ali ajudando a irmã com os bebês, Wendel veio nesse tempo algumas vezes, pois a saudade da esposa era grande.

Passaram algum tempo e batizaram os gêmeos, eles estavam durante estes dois anos após o nascimento muito mais próximos e com muito mais amor.

Fernando e Maiara se amavam muito mais vezes, pareciam que estavam recuperando o tempo da gestação, todos os dias Maiara acordava ou dormia de pernas bambas e hoje não seria diferente, ou melhor seria, pois eles iriam oficializar no civil a união deles e teriam a lua de mel.

- Amor vamos?

- vamos, hoje a gente dá mais um passo nessa nossa loucura de amor

- quero sempre viver loucamente com vocês BB

- te amo vida

- também te amo

Fernando e Maiara seguem pro fórum e realizam o casamento, deixam os filhos com a mãe de Fernando e seguem para a lua de mel.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora