48

643 40 2
                                    

Assim que acaba a reunião ele manda mensagem pra Maiara avisando que acabou a reunião e que ia levar Ana Paula e Renan para casa, pois estava tarde e o ônibus deles iria ser muito tarde.

Fernando deixa Renan em casa e depois leva Ana Paula.

- Prontinho, está em casa!

- Obrigada....

- pode sair Ana, preciso ir para casa ver minha mulher

- posso sim... Ah agora vai ficar um tempo sem sexo, saiba que eu estou disponível para você a hora que quiser(Ana vai para cima de Fernando e passa a mão no membro dele.)

- Ana por favor saia, eu tenho mulher. (Ele tira a mão dele)

- tá bom, mas o convite tá feito

Ana beija Fernando na boca e pede passagem pra língua, mas Fernando não cede e empurra ela.

- tá louca menina, saia daqui.

- tchauzinho.

Ana sai do carro rebolando e Fernando fica olhando incrédulo para ela pelo o que ela fez e vai para casa. Ele não conta para a Maiara, mas ela desconfia que algo aconteceu, ele estava muito calado. Eles foram deitar e Maiara deita do lado dele e fica olhando pra ele calado.

- O que foi BB?

- eu que pergunto o que aconteceu?

- pq amor?

- pq você está muito calado... Você foi levar duas pessoas pra casa, aconteceu algo?

- eu não quero te estressar amor.

- ah agora fala, pq já estressou

- amor cuida nosso BB!

- Fala Fernando!

- tá bom amor... é aquela Ana Paula.

- O que ela fez dessa vez?

- ela veio com o papo que estava disponível pra mim só pq eu e você não iriamos ter relação por um tempo devido ao acidente.

- Que? mas que vaca! Fernando eu não quero essa menina mais na loja!!

- Amor para, não grita...olha nosso BB! Não vou continuar, você vai surtar mais ainda.

- Continua Fernando, eu quero saber tudo.

- tá bom ... Quando ela falou isso dali ela...ela, é...

- Fernando!

-Ela colocou a mão no meu membro...

-QUE???

- mas BB eu retirei rapidamente e mandei ela sair, mas ela pegou e veio pra cima e me beijou, pediu passagem pra dar um beijo de língua e eu empurrei ela, e berrei com ela pra sair do carro!

- Amor eu vou quebrar a cara daquela vadia.

- Amor calma, o que importa é que eu não quis, eu não cedi...amor eu te amo e nenhuma mulher vai encostar no que é seu!

- Amor eu não quero mais essa vadia trabalhando, dê um jeito nela, como você deu no Matheus

Maiara estava chorando, ela se vira de costas pra Fernando para dormir e ele fica sem entender, ele vai abraçar ela e a mesma retira o braço dele.

-amor você não vai me culpar pelo o que aconteceu, vai?! Amor me responde, eu não quero dormir brigado com você, ou melhor, dormir com você estando com raiva de mim.

Maiara não responde, só chorava, pq tinha medo que Fernando acabasse comendo Ana Paula pq ela não podia, ela tinha medo de ser traída, ainda mais sabendo o jeito que Ana é assanhada...ele se levanta da cama vai na frente dela e se agacha e passa a mão para secar as lágrimas dela

- amor eu te amo, eu não fiz nada! Não quero que fique brava por algo que eu não fiz.

- você não fez e nem vai fazer nada com ela ?

- Amor eu não fiz e nem vou fazer, tu acha que se eu quisesse eu já não teria ficado com ela quando ela deu em cima de mim na primeira festa dos funcionários aqui em casa?

- é verdade, mas eu tenho medo amor, querendo ou não eu estou de cama.

- Amor, a única que vai ter eu na cama é você, e você é única, só você me deixa louco.

- amor eu não quero que você caia nas armadilhas dela de sedução.

- BB é só você que eu quero que me seduza, até você de pijama que não sei pq está com roupa para dormir, consegue ser sexy e me deixar louco.

- nem deixo você excitado de pijama!

- Quer ver bb?

Fernando puxa a mão dela e coloca no membro dele que estava duro já

- eita amor

- viu...agora deixa eu tirar esse teu pijama, pq desde que eu te conheço você não dorme assim meu amor.

- tá bom

Maiara se levanta e Fernando beija ela com muito tesão, os dois esqueceram dos machucados, só quando se afastam um pouco, começa a doer os roxos... ele beija o pescoço dela e retira a blusa e ela estava sem sutiã, ele morde os lábios e dá um beijo em cada seio dela fazendo ela se arrepiar e ficar com o bico do seio duro.

- olha só, acho que alguém tá querendo mais atenção

- Amor para seu bobo, era só pra tirar o pijama.

- eu não resisto a você princesa

Ele dá uma atenção nos seios de Maiara, por mais que ele não poderia chupar o bico do peito dela, ele passava a língua e dava chupões mais acima, ele desce os beijos e beija a barriga dela e fala "oi BB do papai" ...e Fernando retira a última peça que é o shorts e ele dá uma mordida na virilha dela.

- Amooor

- o que BB?

- Para de me provocar, eu acho que tô até molhada já!

- huum eu gosto assim!

- amor chega! Agora só me beija e vamos pra cama

-Sim meu amor.

Fernando a beija e eles se deitam, Maiara estava com o abajur ainda ligado do lado dela e olha para o corpo de Fernando e percebe que o membro dele estava ereto, então ela desce a mão pelo abdômen de Fernando e começa a masturbar, ele fecha os olhos sentindo os movimentos que ela fazia, ele nem sente que ela se levantou , somente sentiu quando Maiara colocou o membro dele na boca e começou a chupar e ele abre os olhos

- Amoor

- huum quietinho aí!

- amor você sempre sabe o que eu preciso

- é por isso que aceitei ser sua esposa.

- aaaa amor vou gozar, não para de chupar não...

- goza então ....

Maiara fica chupando mais um pouco e Fernando goza, ela não desperdiça e sobe o corpo mesmo dolorido, ela se deita em cima de Fernando.

-Amor não tá com dor?

- tô sim, mas eu queria sentir o teu corpo, teu calor.

- eu gosto disso bb

Maiara acaba adormecendo por cima de Fernando e ele também acaba adormecendo fazendo carinho nas costas dela.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora