Fernando chega na loja todos estavam lá, MarÃlia questiona sobre Maiara.
- Chefe e a Maiara não vem?
- Hoje não, ela está de atestado.
- atestado?
- Sim MarÃlia, ela está que não se aguenta pisar no chão, daà falei pra pegar atestado ... Eu sei que você e eu damos conta do pessoal.
- sim, bora trabalhar.
Fernando fica auxiliando os novos funcionários, MarÃlia fica mais cuidando do caixa, e assim passa a manhã voando....
Paloni como estava exausto não apareceu na loja, mas ficou em casa se perguntando sobre Maiara, pq ainda estava pensativo sobre ela estar no cabaré, ele resolve mandar mensagem pro Fernando
Mensagem on**-Ei amigo, desculpa perguntar assim direto, a Maiara só trabalha na loja?
- oi Paloni, que eu saiba sim...ontem estava falando com ela, eu sei que ela tem um segredo, mas disse que eu saberei na hora certa, mas pq a pergunta?
- não, só pra saber, é que eu vi uma menina que parecia com ela em uma lanchonete(mente)
- huum beleza, deixa eu ir, estou com trabalho demais aqui, ela faltou hoje, eu liberei ela, pois estava com dores nos pés!
- tá bom, beleza...valeu.
Mensagem off**
Paloni deu tchau e mandou mensagem pra Maiara.
Mensagem on**-Maiara é o Paloni, tá em casa né?
-Sim Paloni, estou! Pq?
- estou passando aÃ!
- tá ok.
Mensagem off**
Paloni se arruma e segue pra casa se Maiara... já Maiara que estava na cama ainda, acorda e vê o bilhete de Fernando e se arruma depois de receber a mensagem de Paloni, ela estava fazendo o café até que alguém bate na porta e era ele. Ela abre e dá passagem pra ele e vai até a cozinha, pois ela estava preparando um café, eles se sentam e Paloni começa.
- Maiara você tá escondendo algo?
- uai pq esse tipo de pergunta?
- Maiara depois de te ver no cabaré eu só fiquei pensando.
- eh...pensando em que?
- Maiara o que você faz no cabaré? Eu não vou contar pro Fernando?
- e pq eu faria algo, eu estava bebendo.
- Maiara você tem um segredo e que não contou pra sua mãe e nem pro Fernando, se duvidar nem sua melhor amiga sabe
(Ela abaixa a cabeça)
-Maiara me fala.
- fala o que, se você sabe!
- você é a stripper misteriosa?
- sou Paloni, agora vai correr e contar pro Fernando?
- eu não vou não, mas quero saber, pq faz aquilo?
- dançar para homens e mulheres sedentos pelo meu corpo?
- É!
- pq eu amo dançar e o cabaré é meu e lá me renovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...