52

585 31 1
                                    

Durante a semana Maraisa visita sua mãe todos os dias ... Maiara e Fernando seguem a rotina normal...na quarta-feira Maraisa foi visitar a mãe dela e tinha um senhor mais de idade com dois jovens, a mãe dela fala quem é , um deles se aproxima e começam a conversar.

- olá , prazer Maraisa!

- olá, prazer Mateus.

- essa é minha mãe..

- ah legal, eu estou só acompanhando meu amigo, o pai dele é doente.

- legal você vir com seu amigo

Ficam conversando por um tempo e se despedem, trocam telefones, Maraisa gosta muito dele, parecia ser um bom amigo, só não sabia que foi ele que arrumou confusão com a irmã, e não sabia que a intenção de bom amigo não tinha nenhuma e sim ele ficou fascinado em Maraisa.

Maraisa vai pra casa, recebe mensagem dele e ficam conversando por horas, Maiara entra no quarto e vê que Maraisa está sorrindo e falando no celular.

- é o Wendel?

- oii metade, não é um rapaz, um amigo que fiz hoje!

- eita Maraisa, tu cuida!

- eita irmã, que isso?

- qual o nome dele?

- é Mateus!

- aiii credo, não tenho boas lembranças com este nome!

- ah mas esse não é pervertido, não tentou nada. Vou dar uma volta na sexta de tarde com ele.

- cuida irmã, Wendel como fica?

- fica lá, tenho vida também, acha que ele não tá saindo com os amigos? Olha as fotos, ele me pergunta se pode , me fala com quem vai...

- huum, então tá!

Maiara sai do quarto e vai procurar Alice, ela estava no quarto de brinquedos.

- oii princesa!

- oii mamãe, vem brincar comigo.

- vou sim, mas eu tô carente, quero um abraço e um beijo.

- vem cá mamãe eu te faço carinho.

Maiara se senta e Alice a abraça e beija, conversa com os gêmeos, e começam a brincar.

Fernando estava no escritório, o celular desperta para ir tomar banho, ele colocava o despertador, pois se perdia no tempo e não percebia, ele vai em direção ao quarto e vê a luz do quarto de brinquedos ligada, ele vai até lá e encontra Maiara e Alice brincando com bonecas.

- minhas princesas brincando de boneca.

- oii amor, já é tarde assim?

- oii papai

- sim amor, já tomaram banho?

- Alice tomou antes de vir pra cá e eu ainda não.

- então vamos tomar banho pra dormir, está tarde.

- tá bom papai

Elas se levantam, Fernando leva Alice pro quarto pra dormir e Maiara vai pro quarto pega toalha e começa a tomar banho, não demora muito Fernando volta pro quarto, tranca a porta e ouve Maiara no banho, ele pega uma toalha e vai pro banho, ele a abraça por trás e dá vários beijos no pescoço dela , fazendo ela se arrepiar.

- vim te ajudar no banho BB

- huum sei no banho amor.

- não quer dizer que eu não tire uma casquinha

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora