47

634 35 0
                                    

Fernando acorda no dia seguinte e não encontra Maiara na cama, ele olha ao redor do quarto e ela está sentada lendo livro.

- Amor o que deu?

- estava com dor, e não consegui dormir, daí vim ler um livro

- quanto tempo está acordada?

- umas 2hr!

- nossa amor! Eu fazia companhia para você se tivesse me acordado.

- não amor, você tem que descansar....eu não queria te incomodar

- você nunca me incomoda, agora você pode soltar o livro e deitar na cama comigo um pouco?

- sim meu amor.

Maiara se levanta e deita do lado dele, Fernando a abraça e enche de beijos, ele deslizava a mão dele pelo corpo dela bem devagar, para não machucar ela.

- aii...

- tá doendo? Desculpa

- é que tem uma parte das minhas costas que tá doendo demais.

- desculpa meu amor

- não tem problema eu amo seus carinhos, mesmo eu querendo algo mais intenso, eu sei que não dá por enquanto.

- confesso que já estou com saudade de fazer você minha meu amor

- não fala assim, vou me sentir culpada em não dar prazer pro meu maridinho.

- não se sinta culpada, pois eu te entendo amor, e seus beijos me transmite todo essa paixão e compensa.

- Amor só um aviso, me aguarde depois de eu me recuperar, pois eu vou acabar com você!

- Gostei disso, e eu vou deixar você acabar comigo com muito prazer BB.

Fernando enche ela de mais beijos e começa a deslizar sua mão no meio das pernas dela, Maiara olha fixo pra Fernando com olhar safado e sussurra "vai devagar que meu corpo dói" ele acena com a cabeça que sim, ela se ajeita na cama, abrindo levemente as pernas, Fernando coloca a calcinha dela pro lado e começa a alisar a intimidade dela e enfia um dedo, e Maiara geme, ele enfia dois e ela geme mais alto, ele fica fazendo movimentos devagar e fundo para não machucar ela

- PORRA AMOR

- desculpa não resistir BB...

- não precisa resistir, só que vai ficar só nisso.

- eu fazendo você gozar pra mim, já estou mais que satisfeito princesa.

- aiiinn amoor, então me faz gozar

- eu vou fazer BB

- aiiinn amoor que delícia, seu toque é o que eu preciso... Aiiinnn

- minha gostosa, você tá ficando apertadinha amor

- aiiinn cê gosta...

- gosto e gosto mais se você gozar nos meus dedos.

- aiiiiiinnnn que gostoso

Fernando fica fazendo mais movimentos, ele fazia lento os movimentos, pois não queria machucar ela, até que ela goza e ele dá um sorriso e chupa seus dedos, depois beija Maiara intensamente.

- Não podia deixar você sem o bom dia de todos os dias.

- seu palhaço, ainda bem que não dói ali, o ruim é se eu me mexer daí dói.

- é meu amor quando a gente quer, mesmo doente a gente acha um jeito... Eu acho que a gente é viciado em sexo!

- não amor, a gente é viciado um no outro..

- eu te amo BB

- eu amo mais amor

Fernando beija Maiara mais uma vez, se levantam... Ele leva ela no colo até a cozinha e lá eles preparam o café da manhã, Alice acorda toda descabelada com muito sono.

- bom dia princesa

- bom dia papai, bom dia mamãe

- bom dia filha, pq não colocou o uniforme já?

- tô com preguiça, não quero ir pra escola, quero cuidar da mamãe

- Alice vai se trocar que depois eu vou te levar pra escola ... A Nete vai ficar pra cuidar da mamãe

- Ahh papai não

- Alice, vai lá pro papai não brigar.

- tá bom

Ela faz bico e sobe, Maiara se levanta da cadeira vai até Fernando abraça ele por trás e beija as costas dele.

- não grita com ela meu amor, ela só é cuidadosa e atenciosa

- tá bom BB, é que ela sempre tenta me passar a perna pra conseguir faltar da escola

- isso é verdade, ela é espertinha, parece o pai dela.

- aaaa amor para , nem sou assim!

- aham sei!!

Fernando se vira e encara Maiara e ela rouba um selinho e sorri, ele retribui o sorriso e depois todos tomam café e Fernando leva Alice pra escola e Maiara fica em casa assistindo filme, passando o tempo até Fernando chegar pro almoço...Nete já tinha preparado e Maiara tinha colocado na mesa já. Eles se sentam para almoçar e logo Fernando volta pro trabalho e Maiara fica com a Alice... Fernando teria reunião então ficaria até um pouco mais tarde na loja, foram 2hr de reunião.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora