Fernando e Maiara acordam antes que todos na casa, levantam, fazem sua higiene e descem para cozinha pra fazer algo pra todos comerem quando levantarem. Fernando e Maiara tão se pegando na cozinha e de repente Matheus passa e dá bom dia alto fazendo Fernando e Maiara se desgrudarem.
- bom dia
- bom dia Matheus (os dois respondem)
- dormiu bem Matheus?
- sim Fernando
- aqui tá quase pronto , vamos aguardar os outros.
- Fer eu vou acordar a Lila
- Cuidado
(Eles riem)
- Para Fer
Matheus senta na sala e fica mexendo no celular, Maiara sobe pra acordar Marília , mas como imaginava a porta trancada, ela quase quebra a porta e sai correndo e bate nas outras portas, acordando todos e se senta na sala também e fica na dela.
- você estava ficando com ele e me beijou?
- desde quando eu beijei Matheus? Você me agarrou e teria feito pior ontem se o Paloni não tivesse pego no flagra.
- Você que me beijou lá no bar e ficou se insinuando pra mim (fala alto)
Matheus fala alto pra Fernando escutar e brigar com Maiara, mas o que ele não esperava era que Fernando já sabia das intenções de Matheus e por isso não acreditou em nada, mas veio até a sala e fez cara de quem tivesse acreditado e virou as costas e voltou pra cozinha movendo a cabeça em negação
- viu o que cê fez! Te detesto garoto.
Maiara sai e vai atrás de Fernando e abraça ele por trás e beija as costas dele, Fernando se vira pra ela.
- Fer foi ele que me agarrou.
- não precisa se explicar , eu sei que foi ele, eu disse desde que eu contratei que não fui com a fuça dele, e por isso coloquei ele na outra loja, se ele não ficasse te incomodando ele iria ficar ali na loja matriz.
- nossa, mas você saiu bravo de lá!
- foi teatro Mai.
- para de me preocupar Fer
- huum então você se preocupa com o que eu acho?
Fernando puxa Maiara pela cintura e beija ela, Matheus vai na cozinha com o restante do pessoal e dá de cara com Fernando e Maiara trocando beijos. Fernando dá um abraço forte em Maiara e olha pra Matheus.... Eles arrumam a mesa e vai comer, todos passaram o dia na piscina, pois Maiara comentou para trazerem roupa de banho.
- vocês estão prontos para ir pra piscina, quem disse dá piscina?
- A Maiara! (Todos falam)
- desculpa, mas é que um final de semana lindo desse e não aproveitar a piscina
Todos riem
- eitaaa Maiara, me surpreende todos os dias.
Paloni nesta hora olha pra Maiara e ela dá um sorriso, todos saem da mesa e vão pra área da piscina, Paloni puxa Maiara pra conversar.
- Fernando já sabe?
- sabe Paloni!
- Sabe o que? Aquilo que meu amigo soube primeiro e não me contou?
- eu não iria falar, o segredo não era meu, mas que bom que você sabe.
- sim eu sei, mas ainda eu e você temos que conversar sobre.
- aiii Fer o que foi? Pensei que estava tudo bem!
- éh....vou conversar mais no final da tarde sobre isso com você.
- tá bom.
Foram pra piscina e aproveitaram o dia, chegou a noite e Fernando foi levar Maiara pra casa e sentam na sala pra conversar.
- fala o que você quer?
- Não seja estúpida Maiara, eu só quero falar algumas coisas, tipo propor alguns pontos. Posso?
- fala!
- olha não precisa estar de acordo agora, pode me responder outra hora
- tá, me fala que já estou nervosa...
- então, estava pensando você dança pra mulheres e homens , mas você desce do palco e fica beijando e sentando no colo do pessoal...
- tá...e...
- eu queria te propor pq você não dança lá em cima e deixa que as outras meninas façam o resto em baixo?
- então você aceita eu dançar pro pessoal, só que não quer que eu dance em baixo? É isso que entendi? E você é o que meu pra eu não encostar em ninguém?
- eh...éhh....sabia que não deveria ter falado.
- eiii pare de gaguejar, não estou brigando, posso fazer um teste para ver se eu não vou perder cliente por você estar propondo isso, pois as meninas precisam do dinheiro dos clientes, mas eu quero também propor algo!
- aiii fala!
- Que você pare de frequentar o cabaré, se é por mim você não tem necessidade de ir lá!
- sério isso?
- Fer você vai ir lá pra passar raiva, pq vai olhar o povo com olhos de famintos pra cima de mim, sendo que nesse corpo quem toca é só você!
- é só eu?!!
- sim só você!
Fernando se aproxima de Maiara e a beija , param por falta de ar. Eles se despedem, Maiara tranca a porta e vai deitar, Fernando chega em casa toma um banho e vai deitar logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...