12

1K 58 3
                                    

Fernando vai até a loja, Maiara estava terminando algumas coisa e Marília conferindo se tudo estava fechado. Ele fica parado olhando Maiara trabalhar.

- perdeu algo aqui?

- Não, eu só estou esperando você terminar pra gente ir lá pra casa.

- eu, pq eu iria na sua casa?

- Maiara você não se lembra que a Alice pediu?

- esqueci, eu não trouxe nem roupa junto.

- a gente passa na tua casa antes de ir.

- Maiara está tudo ok, pq você está parado aqui ?!

- Lila obrigada...aaah é que eu vou pra casa dele, Alice me convidou pra brincar com ela, e não vou recusar uma criança.

- aham eu sei Alice...vai dar certas horas e os adultos vão estar brincando.

- Para Lila.

- Se a Maiara quiser pq não...

Eles riem.

- nossa chefe não sabia que você era tão descarado assim!

- Mas não sou, ela que faz eu falar besteira.

- Bem eu, me poupe Fernando, você só tem cara de anjo.

- mas olha, Maiaraaaa você para, e vamos que a loja eu já fechei, acabou o expediente

- Vamos, tchau Lila

- tchau Maiara, tchau chefe

- tchau Marília.

Fernando e Maiara entram no carro e vão para a casa de Maiara, ela arruma algumas roupas que talvez ela durma lá e troca de roupa, coloca um shorts e uma camisa solta e um chinelo no pé, bem a vontade.

- como consegue ser bonita do básico ao luxuoso?

- obrigada pelo elogio.

- vamos.

- vamos sim.

Maiara fecha a porta da casa dela e segue com Fernando pro carro... Seguem o caminho todo conversando e cantando músicas, Fernando começa a passar a mão na coxa dela.

- você vai dormir lá em casa né?

- só se tua filha quiser.

- ah eu convenço ela, ou melhor você vai acabar convencendo.

- huum fala com tanta certeza.

- pq é verdade, ela ama você! Nunca vi ela gostar tanto de alguém que não é da família igual como ama você.

- ela é linda...Fernando tira a mão por favor

- pq, não posso?

- uiiii homem você pode, mas coloca mais pra baixo, pq você tá quase me excitando com os movimentos da sua mão tão próximos.

- aaaahhh então eu também consigo te excitar fácil assim

- para seu idiota.

- tá bom já desci a mão...vou só aqui no mercado comprar as coisas pra fazer o jantar, a Alice me pediu galinhada

- tá bom.

- quer descer também?

- não precisa!

Fernando entra no mercado e compra tudo pro jantar, e pega morangos e chocolate pra fondue. Ele quando está voltando pro carro vê alguém conversando na janela do carro dele, ele olha melhor e era Matheus ele se apressa para chegar no carro....

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora