49

656 39 0
                                    


Fernando acorda de manhã e Maiara ainda se encontra em cima dele, ele começa a dar beijos pelo rosto dela, até ela despertar.

- Bom dia BB

- bom dia amor, nossa dormi em cima de você ...desculpa

- desculpa não, meu melhor cobertor

- seu bobo, te amo amor

- amo mais princesa.

Fernando abraça ela e se beijam e ele desce ela devagar de cima dele.

- Amor está doendo muito ainda?

- um pouco...amor hoje temos a ultrassom pra saber o sexo.

- é verdade amor, é de manhã ou de tarde?

- é de tarde, por causa que vamos levar a Alice junto.

- tá bom, vou levantar, levar Alice pra escola, eu volto tomo café com você e depois você vem comigo pra loja?

- Tá bom eu te acompanho amor

Fernando faz o que fala, ele deixa Alice na escola e volta pra tomar café com Maiara...ela que estava dolorida e com alguns machucados, colocou um vestido soltinho e um chinelo ...

- Amor você vai comigo?

- eu vou , pq? Eu disse antes que sim!

- é que você nunca se veste desse jeito para ir pra loja.

- amor eu tô de atestado, com dor e um bbzinho aqui dentro da minha barriga...tu acha que eu vou querer saber da minha roupa?!

- desculpa amor, eu só pedi pq achei estranho.

- desculpa amor, fui estúpida né?

- foi sim!

- aii esses hormônios

- tudo bem princesa... vamos!

Fernando coloca Maiara no carro, e vão pra loja, chega lá e todos vem receber, e Fernando esqueceu que antes do ocorrido iria fazer um teste com a Ana nesta loja e acabou esquecendo de falar pra Maiara, na mesma hora que ela viu Ana, a cara dela fechou e ela olhou pro Fernando e eles foram pro escritório

- Que merda é essa Fernando?

- calma amor..

- Calma, o que essa garota tá fazendo na minha loja?

- Amor antes do ocorrido eu remanejei ela, para ver o desempenho dela, e acabei esquecendo de te falar.

- aiii Fernando, eu não quero ela aqui...se tu não tirar ela dessa loja, a partir de amanhã tô voltando a trabalhar

- eitaaa amor, tá bom BB eu vou solicitar pra fazer isso só quando você voltar...

- você não vai demitir ela?

- Você quer que eu demita?

- é meio óbvio. Pois na época do Matheus você achou alguém rapidinho, pq não acha agora?

- tá bom amor, vamos olhar os currículos ok?

- tá bom, vamos!

- eiii vem cá minha ciumentinha. Eu te amo BB (diz abraçando)

- isso é cuidado , não ciúmes amor.

- então tá bom, me perdoa por estes incômodos bb?!

- perdoo sim amor

Fernando beija Maiara e pede passagem para a língua e ela cede, Ana Paula abre a porta bem na hora do beijão deles, e acaba interrompendo.

- porra guria não sabe bater... não sabe que não pode entrar direto no escritório do seu patrão?

- Desculpa chefe, desculpa Maiara.

- O que você quer Ana?

- perguntar como vai proceder.

- então, não vai proceder...trabalha normal agora de manhã e de tarde volta pra outra loja, mais pra frente vamos ver sobre esse remanejamento.

- tá bom, obrigada.

- Tchau Ana

Ana nem tinha fechado a porta ainda, e Maiara puxa Fernando pra um beijão, então ela fecha um pouco forte a porta e Maiara pra de beijar.

- gostei disso, pode continuar amor.

- era só pra mostrar pra essa menina que você tem dona, e a única boca que beija essa boquinha (ela diz colocando o dedo) sou eu

- aii BB, não faz voz sexy, eu te amo, e sou todo seu sem nenhuma dúvida.

- mas nem fiz voz sexy, você que não resiste a mim

- falou uma verdade amor, mas eu tenho que ver algumas coisa, senta no sofá princesa, aliás a loja é sua, faz o que quiser.

- tá bom

Maiara dá mais um beijo em Fernando e ele dessa vez desce a mão pra bunda dela e fica acariciando e encerram o beijo e Fernando começa a trabalhar, Maiara vai pra frente conversar com algumas meninas e depois volta pro escritório.... Chegou a hora do almoço e foram buscar Alice e logo seguiram pro restaurante... Encontraram alguns amigos no restaurante, logo Alice fala que queria sorvete, então eles vão até a praça se sentam e Fernando compra sorvete, depois seguem para fazer a ultrassom e descobrir o sexo do bb.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora