37

755 44 1
                                    

Fernando e Maiara chegam ao Brasil e com muitas coisas a resolver... Ao chegar no aeroporto Alice vem correndo abraçar Fernando e Maiara e seguem pra um restaurante para jantar.
Chega no restaurante e pedem as comidas favoritas e Fernando tinha que conversar com Alice sobre Maiara

- Filha o papai precisa te perguntar uma coisa

- sim papai

- Se a tia Maiara fosse morar com nós você deixaria e gostaria?

- ela vai papai ..eu amaria (ela fala eufórica)

- Sim ela vai, ficou feliz?

- ebaaa, sim papai ...Muitooo

- te amo filha, obrigada por isso.

Maiara ficou feliz pq Alice estava empolgada pela mudança, eles saíram do restaurante e foram pra casa de Fernando, tomaram banho e foram direto dormir, Maiara estava muito cansada da viagem.

- Tá cansada BB?

- Eu tô amor

- vem deitar , eu te faço uma massagem.

- obrigada amor.

Maiara deita e Fernando faz massagem nela e depois beija as costas dela e fica fazendo carinho.

- boa noite meu amor.

- boa noite BB.

Fernando e Maiara adormecem, levantam no outro dia e vão tomar café. Fernando leva Alice pra escola e vai dar uma passada na loja antes de levar Maiara pra arrumar as coisas pra levar pra casa dele...Maiara não queria entrar na loja de mão dada e Fernando encara ela

- BB que isso?

- ah Fernando eu sou funcionária

- você é minha namorada...por favor!?

- tá bom, é ruim acostumar com isso.

- então vai acostumando vou até dar um beijo na frente deles.

- seu bobo.

Maiara então dá a mão pra Fernando e seguem pela porta da frente da loja, ela fica vermelha eles dão bom dia para todos e todos respondem, Marília vem até eles

- e a viagem como foi?

- foi ótima, Fer me levou pra ver minha irmã

- que legal.

- o que eu não faço pra minha ruivinha ( ele abraça ela por trás e dá um cheiro nela)

- para amor.

- Maiara você tá um pimentão, fica sossegada amiga, ele é teu namorado

- eu sei Lila, eu tô tentando me acostumar.

- ela não queria nem me dar a mão, a gente quase discutiu ali fora

- eita Maiara...

- ah amiga estou de mudança!

- mas já?!

- sim, assim rápido....e vou vender o cabaré.

- que? (Fernando e Marília se espantam)

- uai gente pq o espanto?

- pensei que ia pegar algum sócio ou algo assim amor!

- não, eu tô bem com a minha vida, quem sabe começo aula de dança, mas tenho outras prioridades agora.

- nossa amiga, agora que eu soube disso, você vai vender, eu nem fui lá te ver!

- Nossa Lila ela dança tão bem

- Amor cala a boca

Eles riem

- Cês são bem safados, combinam, só não coloquem fogo na casa.

- tudo bem Lila.

- eii BB vamos, Lila tá tudo certo por aqui né?!

- sim está chefe.

- vamos amor, você vai na outra loja também?

- vou sim, e lá eu faço questão de ir e entrar agarrado em você.

- aiii Deus , olha esse ciúmes gente....
(Maiara dá um selinho em Fernando e nem ficou envergonhada dessa vez)

- Fernando não precisa ter ciúmes dela não, essa mulher é toda sua, só tem olhos para você.

- Mas tem um trouxa descarado que eu vou demitir e já tenho outro pra colocar no lugar.

- sério amor, nem tinha me falado.

- eu esqueci BB...agora vamos, tchau Lila , tchau pessoal

Todos dão tchau e eles vão para a outra loja, Fernando estava com o braço por cima do ombro de Maiara e ela entrelaça os dedos na mão dele e com a outra mão ela abraça ele na cintura e vão caminhando pra loja. Paloni estava ali na loja conversando com Lara...

- Bom dia pessoal

- bom dia casal

- só vim ver se está tudo bem por aqui?!

- está sim

- Paloni na semana que vem vai entrar outro funcionário, você auxilia ele direito.

- ok, pode deixar

- amor vamos, ou tem algo pra resolver aqui?

- Não, tudo bem a gente vai, já entendi você BB

Fernando se despede de todos e sai encarando Matheus que não parava de secar a Maiara e Fernando percebeu o quanto desconfortável ela estava. Seguiram para a casa dela e começaram a organizar tudo... Como Maiara tinha muitos móveis sob medida , não tinha muitos utensílios para levar, eles deixam tudo em caixas e de tarde voltaram para levar tudo pra casa de Fernando.

- BB você vai pro cabaré hoje?

- não amor, vou amanhã somente.

- huum então tá.

- é que hoje eu já fiz a mudança e agora eu quero aproveitar com meu namorado, amanhã eu termino, vou fazendo devagar.

Ela vai empurrando e falando, até que ele cai no sofá e ela senta no colo dele beijando ele.

- gostei disso.

- vai gostar mais depois, agora a gente prepara a janta, pq temos que colocar a Alice pra dormir, ela tem aula amanhã.

- sim mamãe.

Eles ri

- pq mamãe?

- pq você pareceu uma mãe agora, com essa sua fala.

- deve ser a Alice me influenciando.

- BB que bom...pq qualquer dia ela vai te chamar de mãe, pq o amor dela só cresce por você.

- é eu sei, tenho que me preparar pra isso...

- nunca a gente tá preparado para receber este apelido pelos pequenos.

- é verdade amor, agora vamos.

- vamos, mas me dá mais um beijo

Maiara dá mais um beijo e seguem fazer o jantar, Alice toma banho e desce, eles se sentam e jantam, conversam, Maiara tira as louças da mesa e Fernando coloca Alice pra dormir.... Fernando segue pro quarto e vai tomar banho e se deita na cama de cueca, Maiara foi pro banho e sai de lá com uma fantasia de bombeira.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora