O médico que acompanhou o policial, deu atestado de 3 dias pra Maiara, então ela não trabalharia no dia seguinte... Fernando dorme abraçado com ela e acorda com Alice cutucando ele pq era hora de fazer o café e levar ela pra escola.
- papai, bom dia.
- oi princesa.
- vamos levantar, tá na hora
- vamos sim.
Fernando levanta com todo cuidado pra não acordar Maiara e desce com Alice pra preparar o café da manhã. Ele sabia que teria que dar satisfação pra pequena dele.
- papai você já sabe o que eu vou te perguntar!
- o que você quer saber?
- saber pq a tia Maiara tá na sua cama e você estava dormindo abraçado nela. Vocês são namorados papai?
- não filha, a gente não é namorado...o papai gosta muito da tia Maiara, e ontem ela teve um problema e acabou que o papai foi cuidar dela, pois sentiu dó da tia Maiara.
- huum, papai eu posso ficar com a tia Maiara hoje.
- sua ligeira, você não vai faltar a aula
- ahh papai, deixa eu cuidar da tia Maiara
- filha você cuida de tarde, eu vou levar você pra escola e volto para ficar a manhã com ela, depois a babá te traz e a comida estará pronta, e você fica cuidando dela. Vamos convencer a tia Maiara ficar aqui em casa esse final de semana
- tá bom papai.
Eles terminam de tomar café, Fernando passa na loja abre a mesma e espera por Marília, quando ela chega ele pede pra ela ir na sala dele
- bom dia Marília.
- bom dia chefe...nossa tá com roupa de ficar em casa.
- é que vou voltar pra casa, só vim abrir a loja
- tá mais cadê a Maiara, ela abre a loja sempre. O que aconteceu com ela?
- Sua amiga não está bem, aconteceu algo horrível com ela, eu estou com ela lá em casa, e ela ganhou atestado de 3 dias, vou fazer ela ficar todo o final de semana lá em casa
- Fernando o que aconteceu? Pq seus olhos estão cheios de lágrimas?
- Sua amiga tem que te falar, só foi horrível, liga pra ela no almoço, agora ela está dormindo....vou voltar antes que ela acorda.
- está bem, se cuida e cuida dela.
Marília dá um abraço em Fernando, ele só dá bom dia pro restante dos funcionários e vai pra casa, ele vai até o quarto e Maiara dormia, Fernando desligou o despertador do celular dela para não acordar ela, ele olha ela dormindo e vai até na cama e começa acariciar o rosto dela e fica pensando "Ela é tão indefesa, ela é uma mulher, pq tem homens tão nojentos assim, eu ficava com várias, mas nunca sem consentimento, e agora como vai ser com ela?" ele sai dos pensamentos quando Maiara começa a se mexer na cama e então ela abre os olhos
- bom dia ruivinha
- bom dia Fer.
- dormiu bem?
- no seus braços eu sempre durmo bem.
- olha ganhei uma declaração de manhã cedo?
- bobo (ela dá um sorriso pra ele)
- isso...eu quero esse sorriso lindo que me encanta.
- não força, eu vou voltar.
- tudo bem...agora levanta e vamos tomar café...posso te dar um beijo de bom dia antes?
- pode Fer.
Fernando deu um beijo nela e foi descer a mão pra bunda dela e ela para o beijo na hora se levanta e vai fazer sua higiene...Fernando ficou sem graça e foi pra cozinha...Maiara saiu do banheiro e não viu mais ele, ela estava chorando, pq ela queria arrancar tudo o que passou, mas não conseguia, não tão rápido...ela sabia que deve ter magoado Fernando com a reação dela... então ela vai até na cozinha e ele tá distante e de costas, Maiara chega por trás e abraça ele, deita sua cabeça nas costas dele e ele faz carinho na suas mãos, ele estava com seus olhos marejados lembrando da cena.
- Fer desculpa, não é você...eu amo seu toque, teu carinho, eu amo estar com você, obrigada por me cuidar tanto, mas tenha paciência.
- Mai eu sempre farei tudo o que puder por você, e eu espero você
Fernando se vira pra Maiara e abraça ela, Maiara dá um selinho longo em Fernando...eles se sentam e tomam café da manhã, ele puxa ela pra assistir um filme, então se deitam no sofá...Fernando acariciava ela e dava vários beijos.
- Mai deixa eu pegar na sua bunda, se você se incomodar com isso eu tiro.
- tá bom Fer, devagar e assim vamos!
Fernando durante o filme deixou apoiado a mão na bunda de Maiara, ela estava um pouco desconfortados, ele sentia e tirava a mão, mas ela colocava a mão dele de novo, pq ela queria ele, mas estava com bloqueio, e queria lutar contra isso. Fernando observava ela durante o filme inteiro, Maiara então decide colocar outro filme e com cenas picantes.
- Mai isso é filme quase considerado pornô!
- uai cê não gosta?
- Mai não tá muito rápido isso?
- eu quero arrancar logo isso de mim, marcas deixou, mas eu quero poder sentir você.
- tá bom
Maiara coloca o filme e começa a ter um pouco de vontade de fazer sexo...ela olha fixo em Fernando
- você pode me tocar, me beijar, mas não me penetrar.
- Não eu não quero apressar, somente o que você quiser fazer eu faço.
Fernando e Maiara continuam olhando o filme e começa a passar a mão na bunda dela e depois nos peitos dela, ele olha pra ela e estava chorando, ele tira a mão e abraça ela forte e desliga a TV e puxa ela pra ir pro quarto.
- desculpa Fer.
- para de me pedir desculpa muié
- não consigo, eu sei o tanto que você deve estar com vontade
- a minha vontade é de te acalmar e fazer você voltar a ser a minha Maiara, a minha stripper fav.
- (ela ri) vem deita aqui comigo, vamos namorar então.
- vamos.
Fernando e Maiara trocam beijos, ela cede Fernando a pegar na bunda dela, ele estava feliz, pois um passo ele conseguiu. Ele fazia carinho no rosto dela e ela também, estavam em clima como se fosse dois apaixonados. Fernando vê a hora e convida Maiara pra ir na cozinha, ele iria fazer o almoço, mas Maiara preferiu ficar no quarto, depois de um tempo, quando estava quase pronto ela desceu e foi na cozinha e virou o Fernando e beijou com desejo ele, deu um arranhão nas costas dele e encerrou o beijo com uma mordida.
- nossa...que surpresa.
- estava focada, acho que é assim que vou conseguir fazer alguma coisa.
- que bom....ah a Alice tá quase chegando, me ajuda a colocar a mesa.
- sim
Fernando alcança as coisas pra ela e ela coloca a mesa e logo chega Alice pulando no colo da Maiara e depois no do Fernando, e vão almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper - Revisada
Fanfiction🔞🔞 Vou contar a história de uma stripper chamada Maiara Carla, ela trabalha durante o dia em uma loja e de noite ela é stripper onde ela é dona....sim dona de um cabaré. Ela tem os dois empregos para ajudar a mãe que é doente e também pq gosta de...