13

995 46 0
                                    


Maiara deixa sua porta destrancada, chega de manhã, Alice vai correndo no quarto dela acordar Maiara, ela pula na cama e Fernando acorda com Alice gritando e rindo da Maiara, ele vai até o quarto da Maiara e olha a filha dele pulando em Maiara, ele vai com cara de sono e se joga na cama dela e diz sonolento.

- Filha hoje é sábado, pq tá fazendo barulho acordando essa hora?!

- pq eu quero aproveitar a tia Maiara.

- oooo princesa, então aproveita deitando aqui um pouco comigo.

- aaah tia Maiara queria brincar.

- mas só um pouquinho

- é filha, deita... O papai deita junto.

-então tá.

Alice deita com Maiara debaixo da coberta e Fernando do lado....ele pega no sono, mas Maiara e Alice não...Maiara se levanta devagar sem acordar Fernando e desce pra fazer o café...depois de um tempo Fernando acorda, se assusta por estar dormindo na cama onde estava Maiara e logo se lembra o que aconteceu, e sente um cheiro de café e desce pra cozinha.

- huum que cheiro gostoso de café.

- papai acordou...tia Maiara tá fazendo o café

- tá, vou lá ver o que ela tá fazendo, e você vai pentear este cabelo.

- tá bom

Fernando chega na cozinha e vê Maiara fazendo panquecas, ele passa atrás dela e dá um tapa na bunda dela, ela se vira furiosa

- Fernando seu idi...

Fernando a beija calando a sua boca.

- bom dia Maiara.

-bom dia, depois desse tapa

- aaah estava dando mole, não resisti.

- seu louco.

- você está fazendo panquecas, tá com um cheiro maravilhoso

- sim, obrigada...e está pronto já.

- então vamos tomar café.

Maiara e Fernando terminam de colocar a mesa, Alice volta se sentam e tomam café da manhã, quando terminam de tomar café, Alice pede pra Maiara ir pra piscina com ela, ela sobe se arruma e vai pra piscina. Fernando estava resolvendo umas papeladas e Paloni chega na casa.

- e aí Fernandinho!

- fala Paloni.

- vim aproveitar a tua piscina, tá quente pra caramba.

- deixa eu terminar aqui e vamos.

- uaaal que gata é aquela na piscina?

- mas respeito é a Maiara!

- nossa, ela é gata mesmo, eu prefiro a Marília, mas ela é gata...ela me lembra alguém só não lembro quem agora

- Alice convidou ela, queria brincar e a Maiara e ela se dão super bem, a Maiara se torna uma criança quando tá com a Alice, mas quando tá comigo se torna um mulherão da porra.

- eita Fernandinho...terminou aí?

- vou colocar a minha sunga e já vou.

- eu vou lá.

Paloni vai até na piscina cumprimenta Maiara e Alice, e se deita na cadeira, depois olha pra Maiara de novo e começa uma conversa....

- Maiara você só trabalha na loja, ou em outro lugar!?

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora