03

1K 47 0
                                    


Maiara acorda no dia seguinte vai pra loja, a manhã passou voando, ela nem percebeu o horário, e hoje ela iria visitar a mãe dela. Fernando percebe que Maiara ainda está na loja e fala...

- Maiara você não vai ver sua mãe hoje?

- aiii droga já passou o horário.

Maiara tinha horário flexível em alguns dias para poder visitar a mãe dela, Fernando sabe sobre a situação, então ajuda ela com isso.

- vem , deixa que eu te levo.

- Não precisa, eu não vou!

- vem eu te levo Maiara.

- Não é incomodo?

- incomodo algum, vem vamos.

- está bem, obrigada chefe.

Maiara e Fernando entram no carro e ele leva ela até o local e fica aguardando ela até sair.

- o que você faz aqui ainda?

- fiquei te esperando.

- não precisava, agora você está sem almoçar!

- não me importo, vou pegar agora algo e te deixo na loja...

- está bem. Muito obrigada mesmo.

Ele coloca a mão na coxa de Maiara, ela olha assustada, quando ele responde

- de nada. Desculpa, foi impulso.

- não foi nada

Fernando deixa Maiara na loja e vai almoçar, ele vai até na chácara, estava com saudade da Alice, ele almoça por lá e passa o dia inteiro com Alice.

Maiara no final do expediente foi pra casa , hoje ela não quis ir ao cabaré, ela passa uma mensagem informando que só vai na quinta, ela vai aproveitar pra descansar e ver algumas  danças.

Fernando e Maiara seguiram seus dias trabalhando , indo pra casa, Fernando bebendo, Maiara quando estava sozinha em casa bebia, então ela bebeu estes dois últimos dias e dançou bastante só de calcinha em casa, aproveitando bem enquanto não ia no cabaré...chega a quinta-feira e volta tudo ao normal na rotina de Maiara.

Maiara vai para o seu trabalho, as horas passam voando, quando chega no final da tarde, Fernando entra na loja e cumprimenta todas funcionárias e fica encarando a Maiara quando fala

- Meninas só vim dar um OI...obrigada por serem tão dedicadas.

- por nada (todas respondem)

-É nosso trabalho, dedicar ao que gostamos de fazer( Maiara responde)

- Maiara por favor fecha a loja pra mim e venha mais cedo para abrir!

- sim, pode deixar!

Fernando sai e as meninas ficam comentando o tanto cheiroso que ele estava e lindo do jeito que estava vestido. Chega o final do expediente Maiara fecha a loja e vai pra casa, hoje ela foi mais cedo pro cabaré, tomou um shot e foi se arrumar, se vestiu de mulher gato, só que mais ousada.
Fernando saiu da loja e foi buscar Paloni, eles beberam um pouco e seguiram pro cabaré, sentaram na primeira mesa e pediram um whisky, ficaram conversando e um monte de mulheres passando pra todo lado e ele fala pro Paloni.

- Tá certo amigo, só tem mulher boa aqui!

- eu falei Fernandinho.

-Nossa que ruiva, quero ela!

- Fernando gosta de ruiva agora?!

- acho que sim, tem uma funcionária minha que eu daria tudo pra ter ela , ela é gostosa demais.

A Stripper - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora