Ao Sofya chamar todos para nadar, eu fiquei meio receosa, se deveria ou não tirar o short, mas como todas as meninas tiraram e só estavam esperando por mim, eu tirei.E a cada movimento que eu fazia o olhar de todos os meninos continuavam sobre o meu corpo, confesso que fiquei desconfortável, ou pode se dizer que fiquei com medo de estarem me julgando, julgando meu corpo, mas tentei ignorar, meu pai não está aqui, eles são pessoas diferentes e tá tudo bem.
Dobrei meu short no meio e coloquei em cima da bolsa da Sabina, que deixou bem claro que é dela com uma imagem do CNCO colada na parte da frente, desde pequena ela escuta essa banda e o sonho dela é um dia ir no show, meu maior sonho é conseguir realizar o sonho dela, eles nunca fazem show em Los Angeles, parece até coisa de doido, mas eu garanto que quando vierem, estaremos em cada show, na primeira fila.
—Sonhando acordada, Any?
—É...Eu só tava pensando sobre algumas coisas... — falei olhando para baixo tentando esconder a timidez.
—Você pretende ficar quanto tempo aqui? — Falou enquanto caminhava em direção ao mar.
—Somente os 3 meses das minhas férias, mas se pudesse ficar mais com certeza ficaria.
—Acho que em 3 meses você consegue se tornar uma surfista profissional, tendo aulas comigo é claro.
—Pode deixar professor Lion, começamos que dia?— sorri e parei no mesmo minuto quando me toquei oque respondi.
—Assim que puder pode deixar que te mando uma mensagem, se me passar seu numero claro.
—Peço pra Sabina te passar.—ele piscou para mim, me deixando corada.
—Santo Deus Any você demora até pra tirar um short?
—Também te amo Sabina.
E pulei no mar, a água estava um gelo, arrepiou meu pelo nos lugares que eu nem sabia que eu tinha, mas me acostumei rapidamente, Joalin me puxou um pouco mais pro fundo porque diz que era possível ver alguns surfistas gatinhos mais de perto, e por Deus, só porque estou aqui só tinha velho surfando, mas pelo menos, tentamos.
Após ficar quase uma hora dentro do mar, eu e saby nos despedimos de todo mundo com a garantia que vamos na festa de hoje a noite, para ir almoçar, todo mundo me pareceu bem receptivo, são todos uns amores, bem típicos de filme americano que a gente vê e sonha em ter, menos Josh, é claro.Não sei se é a minha presença que o incomoda, se o nosso santo não bateu, ou se ele simplesmente é assim, mas ele foi grosso e curto o tempo todo, não ficou perto de nós e quando vinha era só para exibir aquele tanquinho lindo que ele tem.
No meio da rua já conseguia sentir o cheirinho da comida, e a minha barriga fez um barulho que eu jamais imaginava ouvir, eu precisava comer aquela comida logo para sobreviver.
—Chegaram as bonitas!— as duas bateram palmas — estamos a exatos 10 minutos esperando vocês.
—Pega leve mãe, é o primeiro dia da Any aqui, e por enquanto ela só conheceu areia e água.
—E claro, os amigos incríveis de Sabina, se vocês me empurrarem estarei a um passo de vir morar aqui.
—Sentem logo a gente tá com fome— Minha mãe suplicou com uma cara péssima de quem realmente precisa comer.
O almoço foi uma delícia, finalmente pude me sentir em casa de novo, subimos para o quarto da Saby, que agora posso falar que é nosso, e fomos tomar banho juntas, colocamos músicas para tocar na caixa e aproveitamos o banho como se minha tia fosse a dona da sabesp, com certeza levamos cerca de 872 chamadas para encerrar o banho logo, mas em todas fingimos que nem ouvimos e continuamos cantando igual loucas.
—Caralho você tá com um corpão.
—Sai Any, eu gosto mesmo é de rola, tô fora de pegar mulher, fora que a gente é prima, não esquece disso eu não quero dormir com uma safada do meu lado.
—Deixa de ser burra eu só tô te elogiando louca. -Ri desesperadamente achando que ela tinha levado a sério.
—Eu sei idiota, se eu tô com um corpão olha você, o tamanho desse peito minha filha, se você fosse uma vaca ia ter leite pro mundo inteiro pra sempre KKKKKKKKKKK
—Meu Jesus amado da onde você tira essas coisas?— não aguentei e ri junto. — Meus peitos no mínimo só encheria dois baldes de leite.
—E os meus que só encheriam aquele potinho de yakult.
—Pelo menos a pessoa que tomou o leite ia ter vontade de tomar mais um sempre KKKKKKKKKKKK
—Hãn?
—Lerda para um caralho.
—SABINA HIDALGO E ANY GABRIELLY SAIAM DESSE CHUVEIRO AGORA MESMO— Minha tia gritou do outro lado, e dessa vez resolvemos obedecer.
boa noiteee, oque acharam desse cap? amo vocês xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...