Any Gabrielly
Acordei mais uma vez ao dia, só que dessa vez estava grudada em Josh, lembrava de tudo que tinha acontecido antes de adormecer, e sorri ao lembrar da nossa conversa. Josh dormia feito um anjo, os lábios entreabertos, os cabelos enrolados caídos pelo rosto, suas mãos me segurando impedindo-me de sair da posição que estou, sem que acorde ele.
Passei mais algum tempo o admirando, Josh é realmente muito bonito, mas oque tem de beleza tem em falta de caráter, por um segundo consegui imaginar nós dois juntos, morando juntos enquanto construímos uma família, a gente viajando juntos, nossas conversas durante a noite, os filmes, as amizades. Mas lembro que isso nunca vai poder se tornar realidade, quando ao mesmo tempo do meu pensamento, Júlia, a menina que Josh diz que eu bati na festa entra pela porta do quarto.
— Mais que porra é essa Joshua? — No mesmo minuto Josh acordou assustado, mas continuava em seus braços.
— Eu que te pergunto. Que porra é essa Júlia?
— Como assim? A gente tá ficando sério e eu te encontro com outra mulher na cama? — dobrou os braços na frente do peito
— Júlia primeiramente que nós não estamos ficando sério e eu te disse isso desde a primeira vez que se encontramos e segundo... — não deixei ele falar, pois o cortei.
— Acho melhor eu ir embora. — Levantei dos braços do Josh, com uma certa dificuldade, me sentindo, vazia.
— Acho melhor mesmo, não era nem pra estar aqui vadia — Júlia rebateu meu comentário
— Olha Júlia que eu me lembre, ontem à noite eu te dei praticamente uma surra, e eu não me importaria de fazer isso agora de novo.
— "Surra" — riu debochadamente — Porque não me dá a "Surra" novamente valentona?
— Porque não sou "dessas" do seu tipozinho que faz barraco por conta de macho, quer pegar, transar, fazer oque quiser com Josh? Faça meu amor, ele é todo seu.
— Ótimo.
— Any não precisa ir, fica — Josh pediu sentado na cama
— Talvez quando for beijar ele, você sinta um pouco do meu gostinho, tenho certeza que vai adorar. — Peguei meu celular e me direcionei até a porta. — Beijinhos vida, faça um ótimo proveito. — bati a porta com força.
Eu estava sentindo ódio, ódio por ter sido uma tola, acreditei que por alguns instantes Josh poderia ser alguém decente, um homem de verdade, mas tudo passa quando lembro das milhares de garotas que ele pega, das coisas que ele usufrui, e aí tudo passa. Eu só fui mais uma pra agenda dele. Como fui burra!! Ele só me trouxe aqui pra conseguir fazer oque queria, dormir comigo, não desse jeito que dormimos, como fui burra.
— Any? Oque tá fazendo aqui mulher? — Joalin saiu do quarto que para o meu azar fica bem em frente ao quarto de Josh. — Não me diga que.. — colocou a mão em frente a boca, demonstrando estar em choque.
— Não tire conclusões precipitadas Joalin. — levantei do chão — Seu irmão idiota me trouxe aqui porque diz ele que estava bebada ontem, e que Sabina não ia conseguir cuidar de mim, e nem eu dela. Estava dormindo calmamente quando a louca entrou no quarto procurando pelo grande amor da vida dela. E então, vim parar aqui. — escondi a maioria das coisas.
— Josh não mentiu quando falou da Sabina, ela tava péssima, dormiu aqui comigo, tava saindo agora pra buscar comida pra gente. Levanta daí, vem comigo pegar as coisas e depois passamos o dia todo juntas vendo filme ou apenas fofocando sobre a festa — sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...