Any Gabrielly
Dia da Viagem
06h30Sabina e eu acordamos 5h30 para poder nos arrumar, o combinado era estarmos todos as 06h15 na casa do Josh para estar na van até 06h30 e seguir viagem. E foi o que aconteceu. Tomei um banho simples, escovei os dentes e finalizei os cachos, decidi tomar apenas um copo de vitamina pois enjoo se comer algo antes de ficar muito tempo em carro.
— Caralho estamos indo viajar juntas — Joalin chegou me abraçando. — Eu estava com saudade, puta.
— Faz só 4 dias que você não vê ela quanto exagero. — Sabina virou os olhos, enciumada.
— Adivinha quem voltou para fazer o inferno na vida de vocês? — Krystian voltou, com seu conjunto rosa chamando pouca atenção.
— Estava na hora vadia barata, foi resolver oque fora daqui? — Heyoon o abraçou.
— Ele foi finalizar a inscrição dele na faculdade, falo mesmo. — Bailey disse rindo.
— Você que aguarde as musas do BlackPink Bailey. — Krys o ameaçou.
— Bom dia pessoal, desculpe o atraso — Josh apareceu, trancando as portas. — Bom dia, amor. — Josh me recepcionou com um selinho.
— QUE? — Sofya gritou.
— Não é possível que o casal pop do momento está de volta — Lamar bateu nas costas de Josh.
— Eu sabia antes de todo mundo tá? — Noah se exibiu. — E a Sina também porque eu contei pra ela.
— Que lindos, já mamou de novo? — Krystian disse, me fazendo ficar completamente envergonhada.
— Seu corno fala baixo.
— Já — Josh sussurrou em seus ouvidos.
— Gente vamo eu quero dormir — Sabina disse bocejando.
Um homem de roupa toda preta, abriu a van e nos acomodamos nos lugares, Josh ficou do meu lado, com Joalin e Sabina logo depois, as duas estavam brigando por decidir quem ficaria com o braço apoiado no meio, mas acabou com Sabina deitada na janela, roncando.
Várias fotos foram tiradas, Bailey faz questão de gravar vídeos até em 360 de Sabina com a boca aberta, e até acordou ela, enfiando o dedo em sua boca. Nunca vi Sabina acordar tão irritada e puta como hoje, com toda certeza Bailey aprendeu a nunca mais mexer com a Saby na vida toda dele.
— Tá bem amor? — Josh encostou minha cabeça em seu ombro. — Tá quietinha.
— Tô sim, só tô enjoada.
— Você.. Você acha que pode estar.. — Josh ficou mais branco do que já era — Grávida?
— Sai fora Joshua — Dei um tapa em seu ombro. — Só fico enjoada em viagens tonto.
— Aí queria tanto ter um Beauchampzinho
— Eu também queria ter um sobrinho, realiza meu desejo por favor Any vai... — Joalin ficou me puxando.
— Sai fora garota, ta mais fácil você e o Bailey nos darem um.
— Como? Se o Bailey é brocha?
— Oi? — Krystian virou para trás, rindo. — Ouvi a conversa sem querer e não pude deixar de rir. É ISSO MESMO, BAILEY É BROCHA?
— Vai tomar no seu cu filha da puta — Bailey disse tentando descobrir da onde isso veio.
— Joalin que me disse.
— Ih Joalin, comigo foi 5 rounds duro, tô achando que o problema é você em! — Noah se gabou.
— Joalin fala isso porque não aguenta minha potência. — Todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...