Any Gabrielly
—Ei Any, tá dormindo?— sabina me chacoalhou perguntando
—Não arrombada tô só descansando os olhos.
—Grossa, levanta daí e vem pro quarto, Joalin vai dormir com a gente hoje, ela ja ta lá em cima.
Demorei uns segundos para realmente acordar, e quando consegui, guardei o resto do chocolate no armário, peguei a coberta e o travesseiro, enfiei o carregador e o celular dentro da fronha e subi as escadas até o quarto, encontrei Joalin meio pra baixo na cama olhando pro teto.
—Oque houve amiga? Porque veio dormir aqui?
—Josh está com três meninas em casa, sinceramente, não sou obrigada a ficar ouvindo essas coisas nojentas todos os dias, tô cansada.
—Porque não tenta falar com seus pais?
—Há..Como se eles parassem em casa um dia se quer— saby debochou.
—Eles praticamente nunca estão em casa, quando estão é pra arrumar as malas pra viajar novamente.
—Sinto muito amiga..
—Ta tudo bem, parece que acostumei.
—Agora a gente pode dormir?Já são quatro da manhã— sabina resmungou
—Antes apenas me diga se a festa do pijama vai rolar ou não?!
—Festa do Pijama??
—Sabina prometeu pra todas as meninas que faria uma aqui amanhã.
—Eu estava bêbada, ainda estou.
—Se sua mãe deixar por mim é ótimo, aí podemos aproveitar e assistir o último filme da saga da Lara Jean que estreia amanhã. — nos animamos..
—Ta bom agora a gente pode dormir?
—Sim Sabina.— eu e joalin respondemos rindo e juntas.
/////
Acordamos por volta das 8 horas da manhã com o sol batendo na nossa cara, já que esquecemos de fechar a cortina, minha mãe nem minha tia chegaram em casa ainda, então joalin nos convidou pra tomar café na casa dela, e com certeza eu aceitei.Não tirei meu pijama de porquinhos que está apenas um pouco mais curto que o normal, porque é só atravessar a rua, só fiz um coque porque meu cabelo estava deteriorado.
A casa estava num silêncio total, e ainda bagunçada por conta da mini festa que fizemos ontem, mas disse a Jo que as arrumadeiras chegam as dez.
—Gente oque querem comer? Só abrir a geladeira e pegar é tudo nosso.—rimos
—Quero uma panqueca de ovos mexidos com alface e um suquinho natural de goiaba com tajin dentro e pra sobremesa pode ser um bolo de laranja com cobertura de creme branco.
—Não quer mais nada Sabina???— escutei uma voz rouca atrás de mim e pulei da cadeira — Relaxa Any sou eu, bom dia meninas- ignorei.
—Se quiser me fazer um taco também aceito josh— sabina brincou.
—E você oque vai querer Any?
—Pra manter esse corpinho acho que Any só vai querer um salada.—Josh me interrompeu e eu o ignorei de novo.
—Se tiver morango e chantilly pra mim já tá otimo.
—Ta na mesa— joalin praticamente jogou— eu vou comer esses deliciosos waffles com mel.
—Ninguem vai perguntar oque eu quero?— josh disse de uma maneira triste
—Se quiser algo basta andar até o que quer, esticar suas mãos e pegar.
—Irmã calma e educada, isso que sempre quis.
—Irmão babaca e ator pornô, tudo que sempre quis.— bufou.
—Não começa seus chiliques agora Joalin.
—Amiga muito obrigada pelos morangos mas tô indo pra casa ok? Qualquer coisa só chamar — tentei chamar atenção da Sabina pra ela vir junto porém ela não se tocou.
—Não precisa ir Any.— josh disse olhando em meus olhos, mas eu continuei ignorando, sai andando e mandei um beijo no ar pra Joalin, que pegou e transformou num lindo dedo do meio.
Decidi ir até a praia, andar um pouquinho, relar na areia e até quem sabe dar um mergulhinho na agua que deve estar gelada para um cacete, mas que não importa porque a adrenalina esquenta, continuei andando em direção à praia mais alguém segurando meu braço me impediu.
—Aonde pensa que vai com o shorts desse tamanho Gabrielly?
—Não tinha nenhuma regra no cômodo sobre depois do que acontecer eu ter que te dar satisfação da minha vida.
—Porque está assim?Toda grossa e respondona?
—Porque fui uma idiota de ter chego perto de você— ele apertou mais meu braço—Eu só queria que você explodisse, você é um otario babaca.
—CALA A BOCA ANY— no mesmo momento meus olhos encheram de lágrima, não só por ele ter gritado, mas sim também por conta da dor do meu braço, ele apertava cada vez mais fort
—Me solta você te me machucando..— falei baixo, ele apenas olhou em meus olhos.
—Você tem que aprender a deixar de ser essa garotinha mimada de papai, te conheço a pouco tempo mais sei que é o tipo de pessoa que todo mundo se aproxima por algum interesse, o meu era só te beijar e te levar pra cama, mas prefiro não fazer o último.— deu uma última apertada no meu braço e eu mordi os lábios contendo a dor, e assim que ele me soltou, resolvi não responder, apenas fui embora.
Quando dei as coisas pra ele, desisti de ir à praia e voltei pra casa com as lágrimas descendo pro meu rosto, e uma mão em cima no lugar em que ele deixou roxo.Entrei em casa, peguei o kit de primeiros socorros e deitei no sofá chorando, eu daria de tudo na minha vida pra ser a garotinha mimada do papai e não a filha que nunca foi desejada e que sempre foi um peso na vida do próprio, eu daria tudo.
Passei a pomada e enfaixei o braço com a gase, uma coisa simples apenas pra esconder o roxo que ficou em meu pulso.Lembrando das coisas que meu pai me chamou, chorei mais ainda, fora que Josh confessou que só queria me levar pra cama.
—como fui burra como não percebi??— dei socos em minha própria cabeça— burra burra burra.
—Any? oque aconteceu com seu braço, porque tá chorando e porque é burra??
—Saby por favor me abraça..—ela sentou do meu lado e o fez
—Oque aconteceu meu amor?
—Josh... no céu escuro a gente acabou se beijando sabe, senti uma coisa diferente no beijo— solucei — criei dezenas de fanfics na minha cabeça mas hoje ele apagou todas.
—Oque ele fez??— sabina perguntou chocada provavelmente com o beijo.
—No meio da rua ele me parou para falar sobre meu shorts, mas como perdi a paciência e joguei algumas coisas na cara dele, ele descontou toda a raiva em meu braço que ficou roxo, e disse que eu era uma garota mimada do papai e confessou que só queria me levar pra cama.— chorei de novo nos braços da saby.
—Vida você sabe que nada disso é verdade! Você é incrível e tá se tornando uma mulher mais ainda, depois do que aconteceu com o Josh ele virou esse babaca, só pensa em sexo ou em beber e se drogar, desculpa por não ter te alertado antes..
—Não é culpa sua.. tá tudo bem..
—Mesmo?—assenti— Então vamos organizar as coisas da festa do pijama!!!!!
Levantamos e corremos pro quarto.
oque acharam do cap de hoje vidas? amo vocês forte abraço 🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...