⇝Epílogo.

1K 60 54
                                    

Any Gabrielly
15 Anos Depois.

Hoje é dia 23/09.
Dia do meu casamento.

Fazem exatos 2 anos que o Josh me pediu em casamento. Estávamos no Hawaii, viajando nas férias de nossos serviços, e ali, atrás da cachoeira na luz do luar Josh me pediu em casamento. Tinha flores espalhadas por todo o local, velas acesas e ele, no centro, com um discurso lindo e as nossas alianças em mãos.

E hoje, eu vou casar com o homem da minha vida.

Já faz alguns anos que terminei a faculdade, e que estabilizei minha própria conta financeira, Josh e eu estamos morando juntos a cerca de 6 anos mais ou menos. Já a minha mãe, ficou com a casa e o meu nome padrasto, o Toby. É como se ele sempre fizesse parte da familia, me tratou muito bem desde o dia que chegou em casa, e trata até hoje. Ele fez questão de entrar no altar comigo hoje, mas eu insisti para que esse papel fosse da minha mãe.

Olívia, a filha da Sabina com o Pepe irá entrar no nosso casamento com as alianças. Ela tem 3 anos de idade, já consegue andar e falar sem parar igual a mãe, sou a madrinha da Liv, temos uma conexão surreal, e depois que a Saby engravidou, ela se tornou muito mais feliz. Nós passamos 3 semanas ensaiando esse momento, ela correu algumas vezes derrubando as alianças no chão, mas depois ela conseguir andar direitinho.

( Liv :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Liv :)

A paleta de cor das minhas madrinhas foi o por do sol. Josh e eu resolvemos nos casar na praia, na mesma em que fomos a um casamento aquela vez. Os convidados já estavam chegando, eu não vi Josh o dia inteiro, ele foi para o outro lado da casa com os meninos para ficarem prontos. E eu fiquei na suíte com os fotógrafos e a minha mãe.

Meu vestido era simplesmente um sonho. Ele tinha as costas nuas, com uma saia bastante rodada e as alças finas. Sinto que ele foi feito pra mim, me senti uma verdadeira princesa naquele vestido. Decidi usar os meus cachos soltos, sem nenhum penteado exuberante. Pedi para o cabeleireiro apenas fazer duas tranças e amarrar atrás, deixando alguns cabelos soltos na frente. Minha maquiagem estava leve, dando destaque aos lábios vermelhos.

— Chegou a hora minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Chegou a hora minha filha. — Minha mãe usava um terno feminino, para me levar ao altar.

A música " La Vie en Rose" começou a ecoar o local, minha mãe e eu aparecemos, e avistei Josh de longe, com os olhos marejados de água. O terno colado em seu corpo, destacado pelos seus músculos do resultado da academia pelo seu corpo.

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora