⇝6.

2.8K 124 13
                                    

                                Any Gabrielly 

Acordei por volta das 17 horas e tomei um banho longo, sem que minha tia reclamasse já que ainda estava dormindo, quando sai do banheiro Sabina já esperava sentada na cama para poder entrar, já que Joalin combinou com a gente as 18, temos menos de uma hora pra se arrumar.

Hoje o clima aqui tá mais fresquinho, você sente o mormaço da praia batendo na pele, mais o vento dos coqueiros e árvores no rosto e refresca demais, por isso decidi colocar uma saia preta, uma blusa de uma só alça branca, e uma jaqueta jeans com a lavagem mais escura, sobre a maquiagem, apenas passei o corretivo iluminador, rímel e delineador e um gloss, básica porém bonita, gostei do que vi no espelho.

Sabina decidiu não fazer maquiagem hoje, só rímel e gloss e eu agradeci aos céus por isso.Fomos no quarto em que minha tia e minha mãe estavam "dormindo" e encontramos um bilhete em cima da cama, Sabina correu pra abrir e comentamos que isso tudo parecia aquelas cenas de filme, aonde as mães sumiam e as filhas ficavam em casa sozinhas tentando descobrir quem pegou as mães e no final tudo acaba bem, mas paramos porque realmente podíamos estar sozinhas em casa e duas medrosas juntas não iria resolver caso nenhum.

"Amores da titia e da mamãe, sei que mal nos vimos hoje, e também não vamos nos ver agora a noite, enquanto a Pri tá aqui prometemos uma a outra que vamos aproveitar tudo oque pudermos por aqui, afinal não somos adolescentes mais ainda somos jovens ( eu concordo, priscila aqui) então vamos ao bar do Joe hoje, saby sabe aonde é, provavelmente iremos voltar tarde, mas pedimos pra que as duas durmam em casa hoje, se quiserem levar alguém pra dormir aí tudo bem, só não acabem com todo meu chocolate eu imploro!!!! Nós amamos vocês meninas, se cuidem."

—Aposta quanto que minha mãe vai se divertir mais do que a gente na minhas férias ?

—Eu não diria isso se fosse você gata— sabina riu— você só tá a praticamente dois dias aqui prima, daqui pra frente vai achar um milagre se ficar em casa, a cada 100 dias 1 você passa em casa e essa é a vida até as aulas voltarem.

—Quer dizer que não fazem festas no periodo de aula?

—Claro que a gente faz, mas ao invés de terminar as 6 da manhã, termina às uma, temos no máximo cinco horas para dormir.

—Meu Jesus— olhei o horário — Já são seis e quatro a gente pode ir??

—Vamos, deixa eu só usar o perfume da minha mãe já que ela não tá aqui— correu pro guarda-roupa dela— Esse aqui é tão doce e tem cheiro de morango, combina com você

—Ai cacete Sabina não precisa espirrar 90 vezes.

—Se quer ficar fedendo..

—Sabina, só vamos.

Trancamos todas as janelas e as portas, segurava meu carregador e celular na mão enquanto a saby terminava de trancar a última porta. Fomos andando novamente, todos moram na mesma rua então não tem necessidade de tirar o carro da garagem, não dei nem 7 passos e em 9 já estava na casa da Joalin, só as meninas chegaram , e enquanto esperávamos elas me explicaram um pouco melhor de como funciona a noite de jogos.

—A gente vai jogar inúmeras rodadas de vários jogos diferentes, a gente começa com o Eu Nunca, você vai estar com uma garrafa de vodka blueberry na mão, se já fez oque a pessoa perguntar bebe, se não, não bebe, próximo a gente faz Verdade ou Desafio, por já estar a maioria louco, as perguntas ficam um pouco mais como posso dizer... diferentes que o normal— joalin me explicava enquanto colocava as garrafas na mesa de centro.

—E o jogo final, o da bexiga— a sina que parece uma fada comentou olhando pro celular.

—Como funciona esse?

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora