Any Gabrielly
Eu já perdi a noção do tempo, não sei aonde estou, meu corpo está fraco, porque não como a horas, não vejo nem mesmo a cor de um copo de água. Eu estou faminta, nunca desejei tanto ter um gole se quer dentro da minha boca. Não tenho estruturas pra fugir, minha pele dói, minha cabeça arde. Aonde está todo mundo? Porque ninguém veio me buscar ainda?
— Olha só quem acordou. Finalmente. — Billy surgiu das cinzas. — Já mandei nossa mensagem a Josh, ele provavelmente deve estar desesperado agora. Eu só espero que ele chegue logo.
— Pra que... tudo isso?
— Josh tirou uma das coisas mais importantes pra mim, e brincou em serviço, fazendo eu me fuder no lugar dele.
— Oque de tão importante ele tem pra pegar seu? — Billy respirou fundo.
— A exatamente 8 meses atrás, eu estava no auge da minha vida, rico, com os serviços bombando, fazendo minha grana, e com a minha amada, Julie. Ela era uma garota doce, não era envolvida com nada do que eu mexo, inclusive ela sempre tentou me tirar desse mundo, garantindo que a gente ia ser mais feliz. Eu nunca amei tanto alguém na minha vida igual amei essa garota, além da minha mãe, ela foi a única. — Billy respirou fundo — Quando Josh começou a trabalhar pra mim, ele se mostrou muito prestativo, a gente costumava a ser bons amigos, em poucos meses de "amizade" já fazíamos muita coisas juntos, então ele sabia tudo sobre mim. Um dia combinei com Josh que queria fazer algo romântico pra Julie, aluguei um restaurante só pra nós, me vesti bem, até tomei banho. Tudo sem a Julie saber. Então, pedi pro Josh levar Julie ate esse restaurante em que a gente tinha combinado, as 18 horas. — Percebi que Billy começou a ficar nervoso, com as mãos trêmulas — Josh nunca chegou com a minha garota. Eu esperei, por 3 horas, mandei milhares de mensagens e ligações, mais nada de respostas. Até que um dos caras que trabalhavam comigo, me ligou, me dando a notícia.
— Que notícia?
— Josh e Julie sofreram um acidente de moto. — Fiquei surpresa — Eu corri para o hospital, liguei para uns médicos importantes que conhecia, chequei vagas em hospitais particulares, para que minha garota pudesse ter o melhor até sair dali. Mais quando eu cheguei no hospital, todos já me olhavam feio, com pena, dó. Julie morreu no local do acidente. — Billy começou a chorar — ELA NÃO TEVE NEM A PORRA DA CHANCE DE SOBREVIVER, DE REVIVER NAS MÃOS DOS MÉDICOS... E isso tudo por culpa do Josh, que com certeza saiu ileso.
— E porque foi culpa dele?
— Porque? — Riu alto — Josh ultrapassou todos os limites, tava bêbado pra caralho, alucinado em drogas, e teve a capacidade de por a vida dela em risco assim.
— Mas se a culpa foi do Josh, porque ele não está preso?
— Até parece que você não conhece a porra do papaizinho advogado dele. Ele livrou esse arrombado de qualquer prova possível contra ele, saiu ileso. ELE DEVERIA TER MORRIDO. Mas claro que ele sobreviveu e me levou pro fundo do poço sozinho. O filha da puta do seu namoradinho teve a capacidade de entregar meu esquema pros policiais, com certeza por obrigação do papai. Eu não tive nem chance de ir no velório da Julie, eu não pude me despedir, dar o último beijo, o último adeus.. — As lágrimas recorriam mais rápido — Isso tudo doeu, e dói até hoje. Tento esconder essa maldita fraqueza com drogas e álcool, mas é como se eu desse uma pausa, e na manhã seguinte, o filme voltasse a correr.
— Não consigo imaginar a dor que sente..
— É claro que não consegue. Por isso mesmo você está aqui. Eu planejei por semanas matar Josh, ele merecia pagar por tudo que fez pra mim. Mas qual seria a graça? Ele iria morrer, não ia ver mais nada, não ia sofrer, ele simplesmente iria embora, pra sempre. Então investiguei ele por muito tempo. Analisei quem entrava e saía da casa, com quem ele saía, quem ele ligava, quem falava do Josh, como falavam dele, como ele falava das pessoas, e isso tudo me fez chegar até você. É perceptível o amor que ele carrega por você. Qualquer pessoa consegue ver. E é por isso que ele vai sofrer o mesmo que me fez sofrer. Ele vai perder o amor da vida dele, quem ele mais amou na vida, quem o fez bem, e vou garantir que ele não vai ter a chance de se despedir também. Ele deve estar com mil e uma teorias, sobre eu estar com você. Provavelmente deve achar que tudo isso é sobre o dinheiro que ele me deve. Mais nada disso me faz falta, 45 mil é oque gasto por dia. Oque me deixa com esse vazio, ele nunca vai conseguir me devolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...