⇝32.

1.3K 55 2
                                    


Josh Beauchamp
3 dias depois
17h30

Faz três dias desde que eu e Any tem tentado fazer dar certo novamente. Eu prometi a ela, que dessa vez queria fazer tudo diferente, que precisávamos fazer isso do jeito certo.

E aqui estou eu, colocando meu terninho com a ajuda de Noah, escolhi um não muito chamativo, mas o certo para esta ocasião. Vou levar Any á um encontro. Falei somente para ela se arrumar a nível de gala, pois dessa vez não será numa lanchonete de esquina comendo milkshake e batata frita. Por mais que eu ame essa opção, essa noite pedia algo mais especial.

— Caralho nunca te vi tão gato. — Noah disse assobiando no final.

— Próxima vez que vai me ver assim é daqui 1 semana então já prepare seu coração, porque vai ser pior.

— Já tem outro jantar marcado com ela ?

— Não, resolvi ir no casamento do meu tio. — Noah me olhou, preocupado.

— Você tem certeza?

— Tá tudo bem cara, já avisei pra ele que vou levar todos vocês.

— Eu ouvi 3 dias de open bar e comida de graça ?

— Exatamente — Rimos

— Já vou avisar o pessoal, como vamos?

— Meu tio vai mandar uma Van no dia, acho que deve caber todo mundo.

— Beleza, então já vou começar a arrumar minhas malas.

— Deixa de ser ansioso Noah, falta uma semana, só vamos sexta que vem.

— Ai não pode mais ser feliz nessa sociedade machista — Noah riu olhando o seu relógio. — Cara já são 18h01

— QUE? Eu nem terminei ainda, caralho.

— Passou um minuto Josh, ela nem deve estar pronta. Bota um perfume logo e desce.

— Te amo cara.

— Te amo também, vou ficar aqui e esperar você chegar — Noah se jogou na cama me jogando um beijo com as mãos.

Respirei fundo, me olhei no espelho da sala, dei uma ajeitada no cabelo, conferi o hálito. E tudo certo, bora buscar minha princesa.

Abri o portão da garagem, e decidi ousar, peguei o carro do meu pai, que já estava a um tempo parado e parei em frente à casa da Any. Mandei mensagem dizendo que já estava na porta, literalmente, e ela respondeu dizendo que em 5 minutos desceria. Corri para o carro novamente e peguei o buquê de peônia que havia esquecido.

— Desculpa a demora, Saby insistiu que eu usasse essa pulseira dela. — Fiquei paralisado.

Porra, ela está tão linda.

— Caralho Any, você tá tão linda. — Peguei a mão dela e girei seu corpo enquanto a mesma ria — As flores são pra você.

Any usava um vestido lilás, tecido de seda que passava um pouco do seu joelho, e tinha uma fenda ao lado mostrando sua perna. Seus cabelos cacheados presos em um coque alto, a maquiagem delicada, e o salto branco no pé. Simplesmente tudo dessa mulher, não tem como não elogiar.

— Muito obrigada Josh, até que você tá dando pro gasto hoje. — Any cheirou as flores. — São as minhas favoritas.

— Saby me falou. — Cocei a cabeça, tímido. — Vamos?

— De quem é esse carro Josh?

— Do meu pai. — Any colocou a mão na boca.

— Estava parado esse tempo todo e você nunca usou? Que milagre é esse.

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora