Any Gabrielly.
Depois de Lion limpar todas as lágrimas, me abraçar e terminar seu desabafo, resolvemos voltar a festa, mas assim que descemos a escada, encontramos Josh na varanda, me olhando com uma enorme cara de desgosto, misturada com tristeza. Ele desceu na nossa frente nos deixando sem entender nada, e se deitou no sofá da sala.
Lion desceu as escadas rapidamente e pegou uma taça dentro de seu armário, procurou desesperadamente um garfo dentro das gavetas, respirou fundo, olhou pra mim, sorriu, e subiu em cima do balcão, batendo o garfo na taça fazendo ecoar um forte barulho pelo espaço.
— Atenção... Gente. Preciso muito da atenção de vocês. — Respirou fundo novamente — Eu tenho um anúncio a fazer. Acredito que ninguém imaginava, ou esperava isso, mais eu preciso me libertar. Eu estou cansado de fingir algo que não sou, de fazer coisas que não gosto, por isso eu preciso dizer. Eu sou GAY. — Todo mundo no local colocou a mão na boca fazendo um barulho de espanto ao mesmo tempo. — Foda-se quem não gostar, esse sou eu, esse é o Lion. Espero que aproveitem a festa.
No mesmo momento em que Lion desceu do balcão, e as músicas foram acionadas novamente, Josh nos olhou com uma certa culpa no olhar, e ao mesmo tempo surpresa, assim como todos na festa. Acho que ninguém conseguia imaginar que o Lion era gay, mas como o mesmo disse, ele fez de tudo pra esconder isso, e eu sinto pena dele. Mas espero que agora ele consiga se libertar, ser quem ele realmente é e não ligar pra opiniões alheias.
— Gente sabe oque eu notei? — Sabina chegou pensativa
— Oque ?
— Faz uma semana inteira que eu não vejo o Krystian, aonde esse puto se meteu?
— Krystian teve que ir na casa da minha tia, resolver um problema com o pai dele, mas ele disse que em menos de 3 dias ele estaria de volta — Bailey disse. — Mais espero que ele fique lá, não aguento mais dormir ouvindo BlackPink mano, ninguém merece.
— Você ama BlackPink Bailey. — Joalin soltou na roda. — Eu até tenho um vídeo seu fazendo a coreografia .. — Ela ameaçou pegar no celular
— NÃO — Bailey colocou a mão por cima da dela — Faço oque você quiser mais não mostra esse vídeo pra ninguém.
— Ótimo então vai lá dentro e pega uma bebidinha pra mim. — E ele foi.
— Vocês dois não assumem namoro nunca? — Lamar questionou
— Já passou da hora meu, assim como o Noah e a Sina né — Heyoon disse fazendo Sina ficar envergonhada.
— Não podemos esquecer da Any e do Josh também em — Sofya infelizmente falou me deixando com uma coisa ruim dentro de mim, no mesmo instante fiquei pra baixo.
— Alguém falou meu nome ? — Josh chegou jogando os cabelos para o lado e com uma mão no bolso.
— Eu falei — Sofya continuou — Falei que você e a Any deviam assumir o namoro logo . — Josh olhou pra mim, mas não consegui decifrar oque ele queria dizer.
— Vamo dormir que amanhã é outro dia — Sabina tentou mudar o assunto da roda.
— Dormir? Mais ainda são 3:49 Sabina. — Bailey voltou com a bebida da Joalin.
— Modo de dizer tonto.
— Até que a festa não tá tão entediante hoje né — Lamar descansou na sua cadeira.
— Lógico, depois do Lion fazer sua grande revelação tudo fica ótimo. — Bailey disse rindo
— Meu eu nunca ia imaginar que ele era gay, ele pega tanta mulher. — Joalin falou, encostando a cabeça no ombro de Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...