Any Gabrielly
Mal acordei e um calafrio enorme percorreu meu corpo dos pés a cabeça, meu estômago está completamente revirado, sinto tudo que comi e bebi subindo rapidamente pela minha garganta. Joguei a coberta longe e corri para o banheiro do nosso quarto, com as mãos segurando a boca.
Me ajoelhei no chão e abri a tampa do vaso, colocando tudo para fora em menos de 5 segundos.Minha cabeça está completamente pesada, turbilhada, cheia de pensamentos e se esforçando para tentar lembrar oque aconteceu ontem. Encostei na parede ao lado do Vaso Sanitário, e fiz um coque no meu cabelo. O gosto pertencente em minha boca era completamente amargo, e eu, exalava o cheiro mais horrível em que um dia senti na minha vida.
Com dificuldade, levantei do chão e fui direto para o box. Eu realmente estou precisando de um bom banho. Liguei o chuveiro e deixei a água quente percorrer todo meu corpo, me trazendo uma sensação de conforto, de calmaria. Enquanto ensaboava meu corpo, flashes da noite passada surgiam em minha cabeça, me trazendo dor e desconforto.
" Não sei ao certo aonde estou, só sei que estou com um garoto ruivo no meio da rua indo atrás de novas bebidas. A festa em que estou está muito agitada, e de algum jeito todas as bebidas acabaram, então nós encarregaram de ir comprar novas garrafas e cervejas. Caminhei uma eternidade até voltar a festa, mas não pude deixar de aproveitar do mesmo jeito."
" Um homem forte e cheiroso, com o mesmo cheiro do homem em que amo, me carregava subindo alguns degraus de escada, continham lágrimas em meus olhos, e sentia que meu coração estava em pedaços"
" Com o calor que estava sentindo, joguei toda minha roupa para o ar e dancei em cima de uma mesa enquanto todos passavam a mão em mim e me assobiavam e aplaudiam, será que eu sou famosa?"
"Beijei um loiro azedo e ele me recusou dizendo que não poderíamos fazer isso, que calopsita estranha."
— Eu não posso ter beijado Josh novamente, posso? — Falei para mim mesma enquanto descia lentamente pela parede do banheiro, juntando minhas pernas e apoiando minha cabeça em meu joelho.
Eu consigo lembrar até o momento em que cheguei na festa, e vi Josh beijando outra garota enquanto tocava os seios de outra. Lembro daquilo ter doido, e dói ate agora. Mas depois, só consigo lembrar de muitas pessoas juntas, e luzes piscando, eu espero com todo o meu coração que eu não tenha feito nada demais.
Eu só gostaria de entender, o porque Josh faz isso. Eu me entreguei a ele, de corpo e alma, dei liberdade para que ele me conhecesse por completo, para que ele me amasse. Porque diabos para ele não significou nada? A vida seria bem mais fácil se todos os nossos amores fossem correspondidos, ou ao menos que fossem respeitados. Eu me senti completamente desvalorizada com isso tudo, como se eu fosse apenas um prêmio, apenas uma meta a ser alcançada, mas que depois quando se conquista, perde a graça, entende? E me dói ter que voltar a isso tudo novamente, eu me arrependo de ter vindo pra cá. Eu não teria conhecido Josh, ele não acabaria comigo, eu não iria estar chorando por ter a sensação de que tudo foi em vão.
— Any? Você tá bem aí dentro? Posso entrar? — Saby bateu na porta diversas vezes.
— Pode sim. — Limpei meu rosto.
— O meu amor, você tá melhor? — Saby sentou no vaso. — Por que você tá chorando? Oque aconteceu?
— Tá doendo, Saby. — Abaixei a cabeça. — Dói tudo.
— Oque dói? A cabeça? O corpo? Você tá de ressaca, é normal amor.
— Não Saby, é clichê, mais dói aqui. — Apontei o coração com os dedos. — A cabeça dói, a consciência dói. A culpa, dói. — As lágrimas voltaram ao meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...