Any Gabrielly
Foi um dia tenso.
Passei o tempo inteiro dentro daquela delegacia, me fizeram mil e uma perguntas, tiraram fotos e gravaram vídeos de depoimentos longos. Eu já estava cansada, mas cumpri a minha parte. Minha mãe insistiu para que eu fosse no carro com Josh, mas optei por ir de Uber, Sabina com medo de me deixar sozinha, veio comigo.
Cheguei em casa, tomei um longo banho, e sentei no chão pensativa, enquanto a água do chuveiro escorria em minhas costas, o cansaço bateu, implorando para que eu me enxugasse logo e fosse para a cama, então o fiz. Não perdi tempo nem colocando meus cremes, nem se quer penteei o cabelo, apenas deitei na minha cama, e em questão de segundos, já havia adormecido.
.
.
.another day ⏰
— Any meu amor, acorda..
— Bom dia mãe.
— A gente precisa conversar.
— Mãe, se for esse papo do sequestro de novo, por favor, não. Eu já estou cansada, já passou, eu estou bem e tudo oque eu tinha que dizer eu já disse a polícia.
— Não é sobre isso pequena.
— Não? Como não? — Olhei ao redor — Que malas são essas ?
— Eu estou indo embora.
— Oque? Mais já?
— Já se passaram um mês e meio, seu pai precisa de mim lá, e eu preciso resolver algumas coisas.
— Mãe por favor, fica.
— Não posso ficar meu amor, mas eu queria te levar junto comigo. Depois disso tudo que aconteceu não consigo imaginar ir embora daqui sem você, tenho muito medo de algo acontecer e eu não estar por perto.
— Eu não quero ir mãe. Prefiro ser sequestrada do que ter que aguentar meu pai de novo.
— Não fala assim Gabrielly. Bate na madeira.
— Mas é verdade.
— Bom... Eu não posso te obrigar a nada, confio em você e sei que você está escolhendo o melhor pra si. Mas eu só vou pedir pra você por favor se controlar, não fica sozinha na rua, principalmente a noite, e POR FAVOR, me liga todo dia, só pra saber que você esta aqui.
— Eu prometo fazer tudo isso mãe. — Ela me abraçou.
— Eu vou sentir sua falta pequena.
— Eu também vou mãe, mas eu volto daqui um mês e 15 dias.
— É muito tempo longe do meu leãozinho. — Limpei a lágrima em seu rosto — A mamãe precisa ir.
— Eu te ajudo com as malas.
Descemos as escadas e minha mãe se despediu de minha tia, e fez uma cara suspeita. Depois, de Sabina, e infelizmente entrou no carro, com as malas já guardadas, e o rosto ainda cheio de lágrima.
— Te amo meu amor!!! Tchauuuu — Buzinou e foi embora.
— Bom dia Any?? — As duas me olhavam de um jeito estranho.
— Oque foi gente? Euem?? — Me olhei no espelho da sala — Ja entendi.
Eu estava completamente horrível. Os cabelos embaraçados e literalmente arrupiados para cima, as olheiras enormes e o olho inchado. Parece até que fui atropelada por um enorme caminhão de guindaste. Preciso de uma renovada. Tomei banho novamente, passei creme nos cachos e finalizei, passei meus cremes corporais como todo dia, um protetor no corpo, e vesti meu biquíni branco. Coloquei um short jeans normal, um boné e fui para a praia. Sabina disse que em instantes chegaria lá, mas conhecendo a prima que tenho, teria uma hora pra pensar, sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...