Josh Beauchamp
11h50
Dia de voltar para a casa.Acordar ao lado dela é incrível, queria poder dormir e estar ao seu lado o resto da minha vida. Confesso que por muito tempo eu escondi todo e qualquer sentimento que eu pudesse ter, fingia ser algo que eu não era. E tudo por culpa dele. Mas eu precisava enfrentar isso, já estava farto de ver as pessoas que eu amo, ao meu redor se machucando por conta de mim, eu não queria ser igual ele.
Any dormia ao meu lado, com uma perna em cima da outra, deixando exposto sua bunda que se sobressaia do short curto em que ela usava, seus cabelos presos em um coque, me fazendo hipnotizar em seus lábios abrindo e fechando delicadamente, seu peito descendo e subindo junto com a sua respiração. Conseguem imaginar algo tão perfeito quanto ela? Eu sinceramente não consigo encontrar outra resposta, a não ser não.
Precisava tomar um café, minha cabeça estava meio dolorida, não bebi muito ontem, mas senti falta de usar algumas coisas, e acabei esforçando minha cabeça a esquecer, oque me fez sentir uma forte dor na nuca.
Levantei na maior delicadeza possível, tentando não mexer a cama, e cobri Any, que nem se quer se moveu. Vesti minha camisa e desci as escadas, já era meio tarde, muitas pessoas já haviam ido embora, e dei graças a Deus por isso. Fui à cozinha, e encontrei as mulheres que trabalhavam aqui.
— Josh, como está crescido. — Carol, a senhora no qual cozinha me reconheceu. — Senti sua falta, faz tempo que não aparece aqui..
— A vida anda complicada Carol..
— Continua muito bonito, meu menino..
— Kira está aonde? Imaginei que não deixariam ela solta durante o casamento.. — Perguntei, curioso.
— Ela está presa dentro da casa atrás da sua casa árvore..
— Posso te levar la se quiser filho. — Ouvi sua voz atrás de mim, rangi os dentes.
— Sr. Beauchamp.. Deseja algo? — A outra moça ofereceu.
— No instante só quero relembrar os velhos tempos com o meu filho querido. — Bateu nas minhas costas — Vamos?
— Creio que você não deve nem lembrar o caminho, melhor ficarmos aqui. — Disse, com raiva enquanto virei o café.
— Sem problemas, eu levo vocês lá. — Carol ofereceu sorrindo.
— Ótimo!
Sim, a casa é da minha família. Quando éramos felizes, costumávamos vir aqui todos os finais de semana, Joalin amava quando tínhamos à praia só pra gente. Pedi pra ela não contar para ninguém, não queria que soubessem do meu passado, muito menos Any, e ela concordou comigo. Carol trouxe a gente até aonde Kira estava presa, e saiu dizendo que a gente podia ficar mais confortável.
— Tá legal oque você quer? — Falei, rígido.
— Que isso Beauchampzinho, pra que falar assim com seu pai? — Riu ironicamente — Queria apenas lembrar os velhos tempos com meu filho predileto.
— Tire a mão de mim — Me afastei dele. — Será que você não consegue sentir o nojo que eu sinto por você?? Não tá tão óbvio?
— Fale direito com o seu pai.
— Falar direito uma porra, você não merece 0,1% da educação que eu tenho. Eu tenho nojo de você, nojo. Não me doeria nem um pouco se você estivesse morto agora. — Recebi um tapa na cara.
— Acho melhor você calar a PORRA DESSA BOCA. Tá querendo apanhar de novo Joshua? Estou doido para arrebentar você mesmo. — Ele segurou meu punho na tentativa de socar sua cara. — Ou será que eu deveria arrebentar Joalin? Ou então.. Any..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...