⇝21.

1.7K 86 84
                                    

                             Any Gabrielly

Eu estou fodidamente feliz.

Eu acabei de me entregar ao homem que eu amo. Eu amo Josh.E me sinto feliz por ter feito isso com ele, não é algo que eu esperava fazer por agora, mas Josh sempre me passou uma sensação de confiança. de conforto.E acho que não poderia encontrar pessoa melhor para fazer isso. Eu não consigo parar de pensar nele.

Desde a hora em que sai da casa dele, a única coisa que consigo fazer é pensar em nós, no nosso momento, ou então, oque vem depois disso?A gente finge que não se conhece e sai por aí de cara emburrada? A gente fica mais próximo e isso começa a ocorrer com frequência? Ou a gente tá praticamente namorando agora e só precisamos de um pedido oficial? Eu realmente não sei, e eu estou confusa, mas ansiosa para encontrá-lo.

Hoje tem festa na casa do Noah, e espero muito que ele vá, tô doída pra sentir seus braços em volta do meu corpo novamente. Seu cheiro ficou em mim, e esse foi um dos motivos pelo qual eu resisti a tomar banho. Mais Sabina obviamente me obrigou, por já ser tarde, e não poderia ir fedendo para a festa. Para ir , coloquei um vestido vermelho com glitter por ele todo, e como de costume, meu air force branco.Esse é o look.

Ainda não criei coragem de contar oque fiz pra minha mãe, mas quando contei a Sabina, ela mesma quase fez isso. Mas também me aconselhou, me deu algumas dicas e me contou algumas coisinhas que no momento deve ficar somente entre nós.Peguei meu celular antes de colocá-lo na bolsa, e verifiquei se Josh havia me respondido, mas mesmo on-line, ele nem visualizou. Vai ver ele quer dar desses caras românticos igual filme americano que tem medo de ser invasivo e rápido, e prefere me dar um tempo, fofo.

Fechei a bolsa e eu e Saby caminhamos juntas até a casa do Noah.

— Anyzinha que bom te ver aqui meu amor! — Noah me abraçou delicadamente — Você está bem?

— Ei porque só a Any recebe abraços agora? Fui deixada de lado. — Sabina fez birra, e acabou ganhando um abraço também.

— A turma já chegou?

— Já sim, estão todos lá dentro só faltava vocês. — Noah nos colocou pra dentro.

A casa estava irreconhecível, toda escura, apenas dando pra enxergar em alguns pontos de led pela casa, as luzes enfincadas na parede piscando cada vez mais rápido, o cheiro forte de bebida e a multidão dançando. Tentei achar Josh com o olhar, mas acabei desistindo pela quantidade de pessoas e fui pegar uma bebida na geladeira.

Retirei de dentro um Whisky azul e misturei num copo grande com limonada e o licor de morango. A bebida ficou esplêndida. Peguei o canudo no balcão e  dirigi até meus amigos que estavam sentados num sofá ao canto da casa.Josh também não estava aqui.

— Ja chega bebendo puta? — Joalin veio me abraçar

— Tenho que chegar no estilo amor.

— Caralho Any você tá mais gostosa que um pedaço do céu — Lamar reuniu palmas para mim.

— Gente caceta pelo amor de deus — Fiquei envergonhada, logo após ver Josh vindo na minha direção. — Oii Jo... — O mesmo passou por mim batendo com tudo em meus ombros, me fazendo derrubar toda a bebida em meu vestido.

— Que porra foi essa? — Sofya levantou indo atrás de Josh.

— Vamo amiga eu te ajudo a limpar. — Sina pegou em minha mão e subimos a escada.

— Porque ele me tratou assim? Sera que ele já tá bebado? — Molhei o algodão na água

— Mas ele acabou de chegar Any... — Sina fez uma cara suspeita

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora