⇝40.

942 36 24
                                    

Any Gabrielly
Hora de ir embora.
06h45

Oficialmente chegou o dia, estou partindo.

Para ser sincera, eu mal dormi essa noite, após conversar com Josh, assim que ele dormiu eu voltei para casa. Rodei na minha cama, pensativa, triste. Não consigo acreditar em tudo que está acontecendo, eu definitivamente não queria ir embora, aqui eu me sinto em casa, aqui não escuto críticas 100% do meu dia, aqui eu sou feliz, aqui sim eu tenho uma verdadeira família. Mas eu preciso voltar para a minha realidade, pronta para ouvir todas as desgraças que meu pai tem a dizer sobre mim.

Sabina acordou há uma hora atrás, já chorou bastante deitada em meu colo, mas agora estamos tomando nosso último café juntas, mas nenhuma palavra é solta durante nenhum segundo. Minha tia Laura, não aparentava estar triste, era como se fosse um dia normal para ela, confesso que aquilo me pegou, eu amo a minha tia, ela é como uma segunda mãe para mim, e em despedidas como essa ela sempre foi muito emotiva.

De repente a campainha de casa toca, Saby nem hesita em levantar, então eu mesmo atendo.

— Joalin! — Recebi um abraço caloroso assim que ela passou pela porta.

— Eu odeio ter que deixar você ir embora Any — Ela falou chorando — Que saco. Queria você aqui pra sempre.

— Eu também queria ficar Jo.. Não chora — Limpei suas lágrimas enquanto segurava as minhas. — Eu prometo que venho te visitar sempre.

— Eu vou sentir muito a sua falta, você é muito importante pra mim. O Bailey mandou eu dizer que também vai.

— Ai Jo..

— Meninas, precisamos ir para a rodoviária.

Respirei fundo e subi no quarto para pegar as malas. Por um instante fiquei analisando o quarto, com um aperto enorme no coração, uma dor gigante. Retirei o carregador da tomada e coloquei na minha bolsa de mão, minha tia me ajudou a colocar elas no carro, mesmo tendo um pouco de dificuldade para fechar o porta mala.

Parei na calçada, e as lágrimas começaram a rolar forte. Por um instante todos os momentos começaram a passar na minha cabeça, toda vez que estávamos juntos aqui nessa rua correndo pra praia, ou se escondendo de alguém. Toda vez que eu e o Krys ficávamos sentados aqui falando mal de cada pessoa que passava. Todas as vezes que eu atravessava essa rua para ver o meu amor. Eu vou sentir tanta falta, é como se um pedaço enorme de mim ficasse aqui em Santa Monica. Eu não volto a mesma para Nova York, eu sou uma pessoa totalmente diferente assim que eu sair daqui, tudo vai mudar.

Procurei por Josh na janela, mas nada de encontrar ele. Ele se quer veio se despedir, eu realmente não sei oque está mais doendo em mim.

Cheguei na rodoviária, e minha tia entrou primeiro pra pegar aqueles carrinhos de colocar a mala, encaixamos todas direitinho e carregamos em direção ao meu embarque. Agora são 07h10, meu ônibus está programado para sair às 07h40, mandei mensagem para minha mãe dizendo que em instantes eu estava saindo, e que chegaria mais ou menos as 17h lá, mas ela nem me respondeu.

Sentamos no banco em frente ao meu ônibus, esperando abrirem para poder entrar, quando de repente vejo alguém correndo la do fundo, segurando as calças para não cair.

Era Josh.

Josh veio se despedir.

— Josh, você veio! — Corri até ele e o abracei fortemente.

— Desculpa me atrasar amor, eu tive que resolver uma coisinha.

— Não tem problema, o importante é que você está aqui. — Terminei de falar e procurei por Josh na minha frente, mas ele estava agachado, com uma caixa de aliança erguida para mim.

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora