Meu Deus, MUITO OBRIGADA pelas 30 mil leituras!! Eu nunca imaginei na vida que isso um dia poderia ser possível..
Aqui vai um capítulo especial e cheio de amor pra vocês, obrigada por tudo!!💘Any Gabrielly
Noite do encontro
4h35- Any Gabrielly você vai me contar tudo, agora. — Tomei um susto ao entrar no quarto com Sabina em cima de mim.
— Aí que susto garota.
— Vi a foto que o Josh postou, você estava tão linda.
— Foto? Que foto? - Estranhei.
— Essa aqui ó — Saby pegou o celular para me mostrar.
— Meu Deus quem tirou essa foto que eu nem reparei?
— Não sei prima, mas vocês estão lindos.
— Nossa noite realmente foi muito especial.. — Comentei lembrando — Josh prometeu que dessa vez faríamos diferente, e pelo visto ele está levando a sério.
— Vocês só jantaram?
— Sim, mas ai depois ele resolveu me levar em um lugar, disse que era um refúgio pra ele, que amava ir lá quando estava nervoso.
— Josh te apresentou esse lugar? — Saby parecia incrédula. — Ele nunca levou ninguém lá.
— Sério?
— Sim, quando acontecia as brigas, a vizinhança toda ouvia, quando ele desaparecia a gente já sabia onde ele estava, sempre mandávamos mensagem pra ele, oferecendo ajuda, já disse várias vezes que iria lá para ele não ficar sozinho, e chorar no colo de alguém, mas ele repetia que preferia ficar sozinho, e que não iria contar onde estava, mas que estava bem.
— Nossa Saby.. Não sabia que era algo tão especial assim...
— Acredite, se ele te levou lá é porque ele realmente confia em você.
Por alguns instantes fiquei pensativa.
Josh me levou em um lugar especial pra ele, ele conseguiu abrir uma nova porta, tocou em algum ponto forte nele, mas me levou.
Preciso agradecer de alguma forma.— Mas enfim, chega de tristeza porque precisamos fazer a mala.
— Mala? Mala pra que? — Disse confusa.
— Josh não te contou?
— Oque?
— O tio dele vai casar, em alguma cidade próxima daqui, da qual eu não me lembro o nome, vão ser 3 dias de festa, está tudo pago só precisamos levar a barriga e um presente.
— E vocês vão como?
— A *GENTE* — Sabina enfatizou — Vai de van, o tio dele também alugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...