⇝4.

2.8K 129 33
                                    

Any Gabrielly
Minha mãe e minha tia avisaram que iam sair para um barzinho aqui da cidade, e que provavelmente voltariam muito tarde, por ser minha primeira noite aqui, minha mãe deixou que dormisse na casa da Sina, mas Sabina disse que só falou isso pra gente poder virar o dia na festa, então não argumentei.

Finalizei os cachos e terminei a maquiagem, fiz algo bem simples, apenas pele, olhos e boca, mas nada muito chamativo, não quero chamar atenção logo no primeiro dia. Levantei da cadeira da penteadeira e em frente à janela tirei meu pijama, assim que o short terminou de escorrer na minha perna, vi do outro lado da rua, na outra casa um flash, e claro, Josh abaixando correndo, filho da puta.

Resolvi ignorar por enquanto, terminei de vestir o conjunto preto de saia e cropped de manga longa e passei um dos 500 perfumes que a Sabina tem, um mais cheiroso que o outro por Deus!!!Finalizei o "look" com acessórios mais PÁ, para chamarem mais a atenção em cima do preto, e calcei o air max branco, torcendo pra que a festa não seja na praia.

Any: Saby aonde vai ser essa festa?

Sabina: Provavelmente deve ser na casa da yoon, se não me engano, agora de não for na dela vai ser na do Noah, deixa eu só confirmar— Ela pegou o celular e checou as mensagens — É, vai ser na da yoon.

Any: Precisa de convite? — perguntei inocentemente e sabina quase engasga de rir

Sabina: Aonde já se viu convite pra entrar em festa de adolescente drogado Any? Não é festa de 15 anos amor!

Any: mi mi mi, otaria como eu ia saber?

Sabina: Meio obvio né ? Tirando isso você tá uma gata do caralho, pretende ficar com quantos essa noite?

Any: Não faço a mínima ideia, vamos ver no que dá na hora— Peguei meu celular e tirei fotos minhas no espelho, postando em seguida no instagram.

Saby demorou em média umas 5 horas para terminar de se arrumar, e finalmente saímos.Por ser perto fomos apé, e encontramos no caminho a Sina e Joalin que estavam tão gatas mais tão gatas que me senti um lixo ali no meio, nem falei da Sabina pra ela não achar que eu tô com inveja, mais por Deus, que mulheres são essas!!!

Meu Deus aqui só tem adolescente drogado, literalmente!! Esbarramos em várias pessoas até chegar na mesa que estavam as mesmas pessoas da praia, na mesma hora o olhar de Josh, Lion e Noah voaram sobre mim, me fazendo corar discretamente, sentei num lugar vazio no meio do Noah e da Jo, e Sabina sentou na minha frente.

Sabina: Caralho ja ta lotado

Josh: Com a demora que você leva pra se arrumar você quer que esteja vazio?

Noah: Fala aí gatinha.

Any: Noah eu te imploro, tudo menos gatinha, você fica parecendo esses hétero tops que não conseguem pegar ninguém, aí tem que apelar para esses apelidos bregas que obviamente afasta ainda mais as mulheres deles e..

Noah: Tudo bem Any já entendi — Nós dois rimos junto — Por enquanto vou chamar só de Any

Any: Está ótimo desse jeito! — Sorri.

???: Quem vai ser o/a primeiro a dar uma tragada nesse beck maravilhoso que eu acabei de bolar???

Heyoon: LAMAR VOCÊ VEIOO!!— a baixinha correu até o grandão para abraçar ele.

Josh: Com certeza Any tem que ser a primeira a puxar, ela é a mais novata aqui.

Any: OQUE? — O olhei com o pior olhar de ódio que eu tinha enquanto todos os outros agitaram para que eu fumasse. — Vocês são completamente loucos

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora