⇝13.

1.8K 104 20
                                    

                             Josh Beauchamp

Tive uma noite/tarde incrível com meus amigos hoje, me diverti, fiz coisas que não faço desde que eu era uma criança. Comi muitas coisas diferentes, e falei com Any. Quando nos beijamos na montanha russa, senti um misto de sentimentos diferentes. Eu não podia estar me apaixonando por alguém que não conheço faz nem um mês. Eu não podia jogar todas as minhas promessas, quebrar minha palavra e basicamente a lei da vida.

Eu costumava acreditar no amor, costumava acreditar que as pessoas podiam ser felizes juntas, pra sempre igual os filmes costumavam dizer. Quando era pequeno meu filme favorito eram sempre as comédias românticas, adorava ver os casais realizando seus sonhos, criando uma família, planejando a vida um do lado do outro sabe. Mas depois do que presenciei, deixei de acreditar. É tudo uma mentira, casais fazem promessas que nunca serão capazes de cumprir. Fazem juras de amor falsas, magoam um ao outro, traem, mentem. Eu prefiro passar o resto da minha vida sozinho, sendo livre, ficando com quem eu quiser.

Foi por esse motivo que decidi aceitar o convite da Júlia. Ela ia dar uma resenha hoje, as delas sempre são as melhores. De príncipio eu não iria ir, havia planejado chamar a Any pra assistir um filme comigo. Mas não posso mais. Essa garota me deixa louco, preciso me distanciar, não posso mais cair no papinho dela.

Noah dirigiu até a casa e quando entramos, a galera já estava doidinha. Luke me ofereceu o baseado dele e eu aceitei. Tava fraco demais, e essa noite estava com intenção de me chapar até esquecer meu nome, fui até Bob que geralmente é o que tem os esquemas, e pedi o mais louco que ele tinha. Com apenas 10 dólares consegui 3 carreiras. Cheirei 2 e Noah quis experimentar a última. Na hora senti o efeito. Minha visão ficou turva e minha mente começou a girar.

Fui até o frigobar e peguei uma cerveja, virei a primeira e me sentei pra tomar a segunda. A música ecoava meus ouvidos e a cada batida meu cérebro pulsava junto. Conseguia sentir meu coração mais pesado, mas ao mesmo tempo leve. Noah disse que o pó era bom, mas que uma só não foi suficiente, então comprou mais um combo, que vem as 3, e me devolveu uma que ele cheirou.

Noah resolveu parar naquela e avançar na bebida, me sentei novamente fumando a maconha, tragando o ar pra dentro, revezando em engolir e soltar no ar. Ema, a prima gostosa da Júlia, se sentou no meu colo, dançando no ritmo da música fazendo meu pau ficar atiçado. Terminei de fumar o beck e de beber a cerveja, e apoiei minhas mãos na cintura da Ema, juntando ainda mais nossas intimidades.

Eu não sabia aonde eu estava, como eu vim parar aqui mas sei que por um minuto consegui não pensar na Any e em como ela mexe comigo, porra, acabei de pensar. Durante a noite usei muita coisa que nem me lembro oque poderia ser, me ofereciam, e eu ingeria. Ema derrubou vodka por meu corpo e me lambeu inteiro, derrubou dentro da minha boca e trouxe pra dela com um beijo quente. Eu precisava levar essa menina pra cama.

Naoh, meu amigo, parecia estar na mesma, tinha uma loirinha bunduda com ele, e pareciam estar no fogo. Dei uma chamada nele e apontei o carro com a cabeça, no mesmo segundo ele entendeu. Naoh entrou no carro com a loirinha na frente, e eu fui beijando Ema no banco de trás, meu amigo enfiou a mão por debaixo do vestido da loira e ela começou a se remexer no banco, será que ele tava fazendo cócegas?

Ema sentou em meu colo e retirou um seio pra fora, enfiando na minha boca e batendo na minha cara, tinha gosto de pão, ela era o padeiro e eu a massa, mas se bem que engenheiros não costumam trabalhar com postes. Pelo menos ela soltava um barulho bom da boca, ela e a loira que parecia uma cantora brasileira famosa, caça, çuça, shusa, xuxe , XUXA.

Mas ela é só para baixinhos, provavelmente as crianças não devem fazer oque eu tô fazendo no peito dessa menina. As duas harmonizaram o som que faziam com a boca, e eu sorri satisfeito. Ema se abaixou e tirou meu meninão pra fora, como meu amigo Naoh já viu, não fiquei com vergonha, e recebi uma mamada das boas. Essa menina deve chupar muito picolé na vida, do que será que o meu tem gosto? Eu sempre quis saber, uma vez eu tentei no banheiro mais acabei batendo a cabeça na privada.

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora