Any Gabrielly
Devolvemos o barco por volta das 5 da tarde, e compramos o peixe com o Senhor Levi bem em frente à praia. Agora estou entrando no box, com a mão no registro pronta para abrir. A água quente caiu sobre minha pele, abaixando o volume do meu cabelo, e tirando o cheiro de mar ali presente. Toda a areia, qualquer resquício de que estive na praia saiu naquele instante. Peguei a bucha mais macia que tinha, e passei sobre meu corpo suavemente, enquanto sussurrava a música Relight the Stars, baixinho. Peguei uma quantidade necessária de shampoo e despejei sobre meu cabelo, fazendo a espuma crescer a cada segundo, me olhei no espelho ao lado e fiz o topete do Neymar, rindo sozinha, e voltei a cantar.
Passei o condicionador e o creme hidratante próprio para meus cabelos, o banheiro exalava morango, fechei meus olhos e aspirei o ar, dando um sorriso no final. Peguei meu hidratante corporal da aussie, e despejei sobre minha pele suavemente, indo das pernas, até os braços. Na cara, optei por passar o hidratante facial da Dior, com o cheiro de morango também. Finalizei o banho e vesti o roupão, enrolando a toalha no meu cabelo.
Sabina tomou banho primeiro que eu, então estava na penteadeira quando sai do banho. Havia contado para ela oque fiz com Josh no barco, por pouco todo mundo não soube com um grito que ela deu.
"SAFADA QUIS BEBER LEITE DA FONTE LOGO AQUI"
E eu quase esganei ela. Krystian já sabe, disse que ficou triste por não ter deixado ele ensinar naquela coisa de borracha, mas que estava orgulhoso de mim. Obviamente ele quis que eu contasse qual era o tamanho do penis do Josh, ele até jurou que faria uma transferência de mil reais pra minha conta, mas obviamente eu neguei, mais ri bastante.
Para o jantar resolvi colocar uma calça jeans preta, um cropped bufante lilás e o meu air force. No cabelo, mesmo que molhado, fiz 2 marias chiquinhas prendendo com pompom preto. Passei apenas iluminador no canto dos olhos, rímel e procurei um gloss para passar.
— Saby você viu aonde tá meu gloss? — Abri a gaveta da penteadeira procurando.
— Sei não Any — ouvimos risadas altas no lado de fora e levantamos para ver se alguém já tinha chegado.
Quando coloquei meu rosto na janela, vi Josh e Júlia sentados na calçada, rindo como se não houvesse o amanhã. Meu coração deu uma pontada forte, quando Júlia praticamente voou em Josh, e os dois deram um beijo que parecia de filme. As lágrimas ameaçaram sair do meu rosto, e eu olhei pra cima, na tentativa de segura-las.
— Amor.. — Sabina me abraçou. — Não vale a pena correr mais atrás de Josh.
— Podemos não falar disso agora Saby? — Ela assentiu compreendida.
Eu não vou chorar.
E nem repetir o quão trouxa eu fui e sou. Disso eu já sei e está bem estampado na minha cara. Mas obviamente esse jantar, o qual eu estava completamente animada, está definitivamente já sendo um saco pra mim. Ter que aguentar todo mundo rindo, enquanto eu desabo por dentro, ter que encarar Josh sentado na mesa, me da até um revertério na barriga.
Muita gente pode achar que oque eu sinto é frescura, porque a gente não namora e ele é livre pra pegar quem ele quiser. E isso eu concordo. Sei que é verdade, mas quem no mundo não sofre por uma pessoa que tá apaixonada? Namorando ou não? As palavras que ele me diz, sempre são tão convincentes, parecem sempre estar carregada de paixão, arrependimento. Então porque ele faz isso? Ele mente o tempo todo e eu não consigo perceber?
Devo ser mesmo uma burra.
Achei o gloss e passei em meus lábios, me olhando no espelho pude perceber o quão vermelho meus olhos estavam, qualquer frase do tipo "está tudo bem?" acabaria comigo em segundos. Ouvi a campainha soar pela casa, e deduzi que pudesse ser os convidados. E acertei. Do nada um barulho alto de conversa se instala na minha casa, ficando na cara que eles tinham chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...