⇝18.

2K 100 23
                                    

ps: esse capítulo tá com música, então na hora que eu avisar ( e quem gostar ) de play :)! boa leitura <3

Any Gabrielly.

Assim que o taxista parou em minha rua, acertei o pagamento e desci do carro respirando fundo. Analisei a garagem, as luzes acesas da casa, e as janelas. Estava tudo perfeito. A janela da garagem estava aberta, então consegui passar por ela sem fazer barulho algum. Joguei minha mochila no sofá e subi as escadas quietamente, com meu corpo tremendo. Entrei no quarto, e lá estava ele.

Com a mesma roupa da boate, mas com cabelos bagunçados e um cigarro na mão. Josh não notou minha presença, então delicadamente andei até ele, e o abracei fortemente, fazendo o mesmo dar um pulo de susto e se virar completamente para mim, com as mãos como se fossem bater em alguém.

— Porra Gabrielly eu poderia ter te machucado. — Colocou a mão no coração. — Oque faz aqui? Joalin não veio comigo.

— Não quero falar com Joalin.

— Veio me escrachar de novo? Dizer o quanto errei com você novamente?

— Não joshua.

— Então oque tá fazendo aqui?

— Quero te dizer algo.

— Não acha que já não disse o bastante naquela desgraça daquela boate?

— Josh eu..

— Se você veio aqui pra isso por favor, pode ir embora.— Josh abriu a porta de seu quarto.

— Eu te amo porra, eu te amo. — Soltei sem pensar.

— Que? — Josh paralisou.

— Eu não aguento mais ficar um segundo sem você, eu não consigo não te tocar, eu preciso do seu beijo. Somente cala a sua boca e me beija.

Sem ao menos pensar, Josh atacou meus lábios ferozmente, jogando o cigarro na janela aberta de seu quarto, e usando a mão para me empurrar até a parede. Não conseguia pensar em absolutamente nada agora, apenas o toque de Josh me faz lembrar que estou viva, nossos lábios indo de encontro um ao outro, me fazendo explodir de felicidade por dentro. A maciez de seus lábios aveludados movendo-se com delicadeza diante aos meus. Nossas línguas dançando juntas, mesma sensação de ouvir minha música favorita, mas com um coração palpitando mais rápido dentro peito.

ps: coloquem a música! quem for puro, por favor pular essa parte

Josh traçou sua mão por todo meu corpo ainda coberto pela roupa, suavemente, e com a outra mão acariciava meu rosto. Uma bela mistura de prazer e carinho. Minhas mãos acariciavam sua nuca, tentando de alguma forma, trazer seu rosto para mais perto do meu. Desci meu braço até a ponta de sua camisa, arranhei sua barriga por de baixo da mesma, e voltei a ponta, puxando sua camisa para cima, com a ajuda de Josh.

Lentamente, caminhamos até a ponta da cama, aonde Josh me empurrou, e subiu em cima de mim delicadamente.Nossos lábios se encontraram novamente, só que dessa vez, minhas mãos acariciavam as costas expostas de Josh, a cada segundo que se passava, eu delirava mais e mais por dentro. Ele retirou lentamente meu blazer, jogando em um canto aleatório do quarto, tendo em vista apenas meu body de renda. Suas mãos pousaram sobre meu seio, mesmo que por cima do bojo, e Josh os apertou, mordendo os lábios em resposta, e sem desconectar nosso olhar.

Na sua calça, já era possível ver uma ereção, meus lábios salivaram, eu precisava disso. Com a ajuda de Josh, retirei sua calça e passei a língua sobre minha boca ao ver seu membro completamente duro, sendo impedido de saltar pra fora somente por uma peça branca. Minhas mãos automaticamente foram para cima de sua cueca, acariciando seu pau e dando leves apertadas, que fazia Josh soltar barulhos completamente sexys. Sem muita delonga, retirei a única peça que me impedia de estar perto de seu membro, no mesmo instante, ele saltou pra fora, e um riso involuntário saiu de meu rosto. Punhetei seu membro rapidamente, vendo Josh contorcer seus lábios, fiz um coque no cabelo e me pus no meio de suas pernas. Coloquei minha boca sobre seu pau, e no mesmo instante Josh segurou em minha cabeça, fodendo minha boca cada vez mais fundo, minhas mãos apertavam suas bolas, e eu ficava mais e mais molhada ao ouvir os gemidos de Josh.

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora