⇝26.

1.5K 65 8
                                    

Josh Beauchamp

Passei mais de duas horas esperando por notícias da Any, e nada de Sabina dizer nada. Deixei 789 mensagens e 67 ligações perdidas, e mesmo assim não obtive nenhuma resposta, então decidi procurar sozinho. Andei por todo o bairro, peguei a moto e tentei localiza-lá, mais nada. Até que me veio a cabeça um lugar em que ela poderia estar. Meu coração se encheu de esperança e eu corri até à praia novamente, andei até as pedras aonde eu e Any já se encontramos uma vez, mas ainda assim, ela não estava lá. Eu comecei a ficar ainda mais desesperado. Meu Deus oque eu fiz? Por minha culpa ela saiu chorando e correndo daquele jeito dentre a chuva, eu deveria ter ido atrás, mas não fui forte o bastante pra isso.
Eu achei que ela queria um tempo, que ela precisava ficar longe de mim, mas eu errei, de novo.

Voltei para casa, cabisbaixo, tentando pensar aonde ela poderia estar, quando meu celular vibrou no meu bolso, mostrando que havia notificação de um número desconhecido, sem foto.

Voltei para casa, cabisbaixo, tentando pensar aonde ela poderia estar, quando meu celular vibrou no meu bolso, mostrando que havia notificação de um número desconhecido, sem foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PORRA

É ELE.

BILLY ESTÁ COM A ANY.

Meu coração bate a mil por hora, sinto cada veia do meu corpo se enriquecer, minha cabeça pega fogo, meus olhos escorrem lágrimas e o corpo, completamente fraco, sem reação. Eu não sei oque fazer, não sei como tirá-la de lá, não sei qual minha próxima ação, meu próximo passo, meu próximo suspiro. Eu não sei oque fazer, eu quero Any, apenas quero Any de volta.

Ela tá tão machucada.... E ESSA PORRA É CULPA MINHA.

Se qualquer coisa acontecer com a Any eu nunca vou me perdoar, eu deveria ter pago logo o cacete do dinheiro que eu devo pra esse arrombado, eu nunca deveria ter entrado pra isso, traficar foi o meu maior erro, meu segundo maior erro.

Mas eu vou matar esse arrombado. Ele tá fudido na minha mão, faço questão de matar esse pau pequeno com as minhas próprias mãos, ninguém toca na minha garota, ninguém machuca a minha garota, ninguém mexe no que é meu. Eu preciso fazer alguma coisa, Any precisa de mim.

Tentei responder a mensagem, mas esse filho da puta já me bloqueou, e provavelmente quebrou o chip. Por mais que eu queira não posso resolver isso sozinho, eu preciso chamar a polícia, eu sei que vou me fuder junto, e provavelmente pegar uns bons anos de prisão, mas a Any não pode continuar pagando por uma coisa que eu fiz. Não tem outra solução se não eu arranjar o dinheiro que devo a Billy, mas como eu vou conseguir 45 mil dólares da noite pro dia? Eu tô literalmente fudido.

———— *Ligação📱

— Alô?

— JOSH? Porque tá me ligando? Você tem alguma informação da Any? Por favor me diz que sim, eu não aguento mais, tô angustiada.

— Saby, você tá sozinha?

— Tô em frente a Pizzaria do Tony agora, porque? Oque aconteceu? FALA LOGO PORRA.

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora