⇝28.

1.3K 66 0
                                    

Josh Beauchamp
( á 9 horas atrás )

Enfiei os bolos de dinheiro que Mia me entregou nos bolsos do moletom, subi na minha moto e dirigi com cautela, pra nenhum centavo cair do meu bolso, até a minha casa, estacionei a moto na garagem, e andei até a casa da Sabina. Pensei em várias formas de chamar ela sem tocar a campainha, porque eu liguei 500 vezes e ela não me atendeu nenhuma, é raro a Sabina acordar no meio da noite pra atender qualquer tipo de ligação. Peguei umas pedrinhas que a chuva trouxe no chão, e arremessar gentilmente na janela dela, até que sem querer, por um descuido, acertei na cara dela, pois ela tinha aberto a janela e eu não reparei.

— Porra Joshua são 5 e meia da manhã.

— A gente precisa conversar, desce aqui.

— Tô indo. — esperei encostado no poste.

— Que?

— Não aqui no meio da rua, vamo lá pra casa.

Entramos em perpétuo silêncio, subindo as escadas praticamente em câmera lenta, para não acordar Joalin, mas quando abri a porta do seu quarto devagar, ela não estava nem deitada na cama. Vagabunda. Sai e nem me avisa pra onde vai, aí alguma coisa acontece, eu iria me culpar pra sempre. Mas provavelmente ela deve estar dando, infelizmente tenho que admitir, somos farinha do mesmo saco, ela é igualzinha a mim.

— Eu consegui 29 mil. A gente só precisa de mais 11. Quanto você conseguiu?

— Dois Mil reais.

— PORRA. — Atirei as coisas em que estavam em cima do armário, no chão.

— Calma Josh a gente vai conseguir.

— Não consigo me acalmar Saby. Any ta la, com toda a certeza sofrendo, por atitudes minhas, eu não consigo conviver com isso.

— E isso também é uma consequência dos seus atos. A gente precisa pensar em um plano B, a gente nunca vai conseguir esse dinheiro da noite pro dia. Falando nisso, aonde você conseguiu os 29 mil?

— Os 4 mil eu tinha acumulado nas minhas contas do banco, mais os 25 eu tive que ralar.

— Ralar com oque Josh?

— Com a Mia.

— PUTA QUE PARIU. Mano, você quer desgraçar mais a sua vida Josh?

— Eu expliquei pra ela que era só esse serviço porque eu precisava da grana.

— E você acha mesmo que ela vai ajudar um pobre inocente assim de graça?

— Sim

— Cara deixa de ser burro. Ela não vai cobrar nada agora porque a água não tá batendo na bunda dela. Quando der merda, a primeira pessoa que ela vai chamar é você, e você mais do que ninguém sabe como a Mia é.

— Desculpa se eu fiz alguma coisa pra tentar ajudar a Any.

— Não se vitimiza agora Josh, não vai adiantar nada. Você quer ajudar a minha prima? Ótimo, vira homem, amadurece. Você não precisa se fuder mais ainda e continuar levando os outros junto com você.

— Você tem razão.

— Eu sei que eu tenho. O engraçado é você querer vencer o tráfico com o dinheiro do tráfico.

— Eu não sei mais oque fazer Sabina. A esse ponto eu faria qualquer coisa pra que Any pudesse voltar sã e salva pra cá.

— Qualquer coisa mesmo? — Eu balancei a cabeça.

— Qualquer coisa.

Vamos até a delegacia então.

— Mas Sabina, se a gente for eu me fodo, quantos anos não vou pegar de prisão se der merda??

— Para de pensar em você Josh, pelo amor de Deus. Com esse dinheiro que nós temos é mais fácil pagar a sua fiança do que pagar o Billy. Fora que eles não vão te prender agora porque você não tá no meio desse sequestro, seu nome não tá envolvido nisso. Se eles se aprofundarem nas investigações pode ser que encontrem algo sobre você, mas pela Any eu arriscaria.

— Droga. Você tá certa.

— Eu sei que estou. Existe algo mais claro na sua vida do que Sabina com razão em tudo?

— Não exagera Ursinho Pooh.

— Nossa você não usa esse apelido a anos. É melhor irmos pra delegacia logo.

— Vamos avisar a mãe da Any?

— Você vai na frente, enquanto eu converso com a Tia pri, vai ser mais fácil ela ouvir de mim do que de você.

— Saby pelo amor de Deus não fala pra ela que eu tenho um dedo nessa história, minha sogra não pode me odiar pra sempre.

— Vou ver oque posso fazer. — Sabina disse. — Peraí SOGRA?? Vocês estão namorando?

— Infelizmente não Saby, mas é o meu maior desejo.

— É melhor eu ir, antes que acabe falando algo que te machuque.

Sabina saiu sem ao menos olhar pra trás, e eu coloquei meu moletom, me olhei no espelho, e as lágrimas insistiram em cair. Eu preciso fazer isso, pela Any, por nós. Eu não vou ligar de me fuder na cadeia por ela, é tudo por ela. Não consigo imaginar oque ela tá sentindo lá, oque ela tá passando. Eu queria matar esse filho da puta.

Decidi pegar o carro, mas antes mesmo de fechar o portão da garagem, pude ver a mãe da Any desesperada saindo pra fora de casa, totalmente desolada com lágrimas caindo de seu rosto, Sabina tentou correr atrás, mas ela estava desnorteada, e veio parar em meus braços, me olhou nos olhos e me abraçou.

— Minha menina esta machucada, eu sei que vocês são amigos Josh. Me ajuda por favor eu preciso salvar a minha filha, eu preciso tirar ela daqui eu preciso.

— Calma. — Beijei sua testa. — Sabina já me contou tudo, estou indo na delegacia agora, vem comigo. — Ela assentiu, então abri a porta traseira do carro e a coloquei sentada, ela estava em transe, parecia estar bem longe daqui.

— Eu vou na frente. — Sabina disse me lançando um olhar mortal.

Dirigi cuidadosamente até a delegacia, o contrário do que eu faria se estivesse sozinho dentro do carro, pedi para a mãe da Any ficar fora da sala enquanto eu dava meu depoimento, e alertava o sumiço da Any, e então expliquei toda a história a Delegada Kira, tirando toda a parte que envolvia meu nome com o tráfico, claro. No mesmo momento ela me explicou que já estão investigando Billy a alguns meses, e que só faltava essa ponta do ice berg para prenderem ele. Então ela reuniu equipes, várias viaturas e policiais, e fomos até o local.

Any estava lá...




.

oque acharam desse ep? foi só uma volta no tempo pra entenderem como os policiais chegaram lá!!

- anna

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora