Any Gabrielly
WhatsApp On!
Lion: Eai meu amor, tá afim de vir surfar hoje?O dia tá lindo.
Eu: Claro! Vou só me trocar
Lion: Beleza
Eu: Aonde te encontro?
Lion: Vou aí na sua porta te pegar.
Eu: Ok já pode vir que desço rapidinho
Lion: Fechou.
Off
Eu realmente estava precisando sair de casa depois do que aconteceu ontem, como sempre eu fui a trouxa da vez, e Sabina me disse pela vigésima vez que ela avisou, e que eu não quis ouvir, e ela tem razão, mas agora vou seguir seu conselho, vou começar saindo com pessoas novas, estou em um lugar diferente, tenho mesmo é que aproveitar, e pela primeira vez na vida vou aprender a surfar!!Coloquei meu biquíni vermelho preferido, e um short branco por cima, desci as escadas e Lion já estava na porta me esperando.
—Vai toda gata assim só pra ir surfar?—corei
—Com um instrutor tão lindo assim a gente tem que se esforçar né?— rimos
—Tá com medo?— disse enquanto abria a porta do carro pra mim, com as pranchas presas no teto
—Tô ansiosa, sempre vi muita série né, e sempre quis aprender a surfar.
—Então é hoje que você aprende!
Chegamos em 1 minuto na praia, só tínhamos que se locomover de carro pra carregar as duas pranchas que eram pesadas, mas Lion carregava como se nada tivesse acontecido.Ele me explicou que ia fazer primeiro os movimentos na areia, pra eu ir ficando acostumada, e lá fui eu.
—Estica os braços assim Any— passou a mão pelo meu braço delicadamente me estimulando a abrir os braços.
—Assim?—ele assentiu.
—Agora você vai deixar os seus joelhos meio que dobrados.
—Desse jeito?
—Não, eu te ajudo.— veio por trás de mim, desabotoou meu short e eu levei um susto— Esqueci de avisar que a gente não surfa de Shorts.
—Ah claro eu que me esqueci de tirar.— tirei o short lentamente tentando idealizar minha fanfic com um surfista.
—Agora sim.— deu um sorriso safado— Agora dobra os joelhos dessa forma— me induziu
Passamos um bom tempo treinando as técnicas dele e confesso que tô pegando o jeito, mas tenho certeza que na hora a única coisa que vou conseguir fazer é surfar deitada ou simplesmente cair, Lion disse que no mar parece mais difícil, mas é completamente mais fácil, porque a água vai te levando, e é isso que vamos ver agora.
Ele me ajudou a colocar a prancha na água, e fomos até o fundo, aonde as ondas eram altas e eu agora estou me tremendo de medo.Na primeira onda Lion pegou tão fácil que fiquei até com inveja, já eu caí e quase me afoguei.
—Calma Any, você vai conseguir.—Me ajudou a subir na prancha de novo — Esquece todos seus problemas, sente o cheiro do mar, respira fundo e deixa que o mar te leve ok?
—Ta bom.— Fiquei na posição esperando a onda vir, e eu consegui ficar em pé nos 10 segundos do primeiro tempo, mas cai em seguida.— Cacete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bood Intentions - Beauany
Teen FictionAny sempre sofreu muita pressão estética de seu pai, e faz de tudo para estar sempre dentro do padrão dele, por mais que ela estivesse destruída por dentro.Suas férias chegaram e com ela a oportunidade de se ver um pouco longe de seu pai, mas ela nã...