Josh Beauchamp
Alguns meses antes...
Eu sabia que havia um som ensurdecedor ao meu redor. Aparelhos apitando, profissionais da saúde, pacientes e visitantes indo de um lado para o outro em um dia comum no hospital. Porém, eu não conseguia ouvir nada nem ninguém.
Naquele momento, não achava que fosse possível sentir uma dor maior do que a causada pelas horas agonizantes de espera, porém, iria descobrir, segundos depois, que estava enganado.
Passei a mão pela testa, sentindo a gota de suor frio que escorria da base do meu cabelo. Levantei a cabeça e observei a sala de espera onde eu estava. As paredes brancas, limpas. Ao meu lado, sentadas em um sofá, estavam dois garotinhos brincando com carrinho e interagindo com a mãe. Eles sorriam como se não houvesse nada no mundo que perturbasse a sua paz. Vê -las fez com que eu me recordasse da minha filha, que deveria estar em casa sem saber que o mundo desmoronava ao redor dela. Ao menos ela era pequena o suficiente para não compartilhar da dor que eu estava sentindo, mesmo sem saber do veredito final.
Quando eu avistei um médico no início do corredor, ajeitando o estetoscópio sobre os ombros e caminhando calmamente em minha direção, foi como se o mundo houvesse voltado a fazer barulho. Eu ouvia os passos dele como se reverberassem no fundo da minha mente. A cada passo, parecia que o meu coração batia com mais dificuldade e meus pulmões estivessem prestes a Calabar. Tentei inspirar, mas a minha garganta estava fechada, a angústia bloqueava a passagem de ar até os meus pulmões. O homem parou na minha frente. O cirurgião oncologista, que estava cuidando do tratamento de câncer da minha esposa, abaixou a cabeça e seus lábios se fecharam, não precisando dizer nada para que eu soubesse o que havia acontecido.
Josh: a Fernanda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO and the nanny- beauany
FanfictionO CEO da empresa Beaucham'ps , Joshua Kyle Beauchamp, já perdeu demais. Ele se enclausurou na sua própria dor e afastou a todos. Viúvo, ele se dedicou a tudo o que mais importava na vida: sua filha. Assombrado pelo passado, ele não estava disposto a...